2600mAh USB Externa do Banco do Poder de Caso Pack Caixa-Carregador de Bateria 18650 Com chaveiro Portátil Sem Bateria Powerbank

€0.87

Descrição do produto


Descrição:

Compatível Com: USB, carregamento de telemóveis e de dispositivos eletrônicos.

Este é um DIY do Banco do Poder de Caso do Kit, é necessário montá-los de si mesmo, e a bateria não está incluído!

Construído com chip IC para proteger os seus dispositivos a partir de curto-circuito, e sobrecarga.

Equipar com alça fácil de transportar.

Pilhas Necessárias: 1x 18650 3.7 V bateria de iões de lítio ( não incluído).

Cor: Branco, Rosa, Preto, Verde, Amarelo, Azul

Por favor, note que todos a volta do caso é de cor branca

Pacote Inclui:

1 x DIY capa Carregador de Bateria com a Chave de Cadeia(bateria não incluída)

Você precisa comprar uma televisão cabeça 18650 bateria, don\'t use afiada cabeça da bateria.Caso contrário, você pode't instalá-lo.

A bateria não pode ser revertida, caso contrário ele irá danificar a placa-mãe, não há segunda chance, a correta instalação não pode ser usado novamente!

12353

Querido, será obter um preço mais competitivo, se você me der um maior ordem.

Queridos,nosso d ropshipping lista oferece o menor preço, se o produto que você precisa não é encontrado em nossa loja, pode contactar o nosso serviço ao cliente para obter ajuda.Se você precisa de um monte, nós podemos personalizar o produto para você.

Expedição:

Atenção, Por Favor!Somos um vendedor internacional da China continental.Por favor, seja paciente!Se você tiver alguma pergunta ou algum pedido especial, por favor contacte-nos.Nós responderemos em 24 horas, devido à diferença de tempo entre nós, obrigado pela sua compreensão.

Comentários:

1.Seu feedback é muito importante para o nosso Negócio\'s de desenvolvimento,Então, por favor, deixe Comentários 5 Estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos,muito Obrigado.

2.Don't deixar Feedback Negativo, sem pedir-nos ajuda,por favor, sinta-se livre para Contactar-nos primeiro se você tem qualquer problema.Feedback é a nossa vida,antes de você sair de uma neutro ou negativo de feedback,por favor, contate-nos para obter uma melhor solução,Nós vamos responder a todas as mensagens o mais rápido possível,Obrigado antecipadamente por sua paciência.

Política De Devolução:

Apoiamos 1 mês grátis de substituição se os itens estão quebrados unartificially (necessidade de provas).e 6 meses grátis conserto(você precisa pagar a taxa de envio),e 12 meses pagos conserto(você também precisa pagar a taxa de envio).

Antes de devolver os itens, por favor, confirme o endereço de retorno e a logística método com a gente.Depois de dar os itens para a logística da empresa, por favor, envie-nos o número de rastreamento.Assim que recebermos os itens, iremos reparar ou trocar o mais rápido possível. '

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


GaN No
Tipo De Unidade De peça
Fonte De Alimentação USB
Número Do Modelo 2600mAh
Peso Do Pacote 0.029kg (0.06lb.)
Aplicada Carga Rápida Protocolos Sem Suporte
Tamanho Do Pacote 10cm x 5cm x 5cm (3.94in x 1.97in x 1.97in)
Max. Potência De Saída /
Interface De Saída USB
Nome Da Marca LIMPADORA
Tipo Viagens
Origem CN(Origem)
Certificação De Qualidade Nenhum

Produtos Relacionados