6.3"Para Huawei Mate 20 Lite PND-LX1 PND-LX3 Tela Lcd+Touch Vidro do digitalizador Assembly Para o companheiro de 20lite lcd

€16.83

Descrição do produto


Teste-a primeiro antes de instalar , se você danificá-lo , sem reembolso , nenhuma garantia !!!

Isto é só Para "mate 20 Lite" !!!!!!! (não mate 20)

Não comprar errado .ok ????

Características:

•Para o Ecrã de Visualização com a tela de toque substituição de peças

•Vem com pretective saco de plástico e embalagem segura

•Testado antes do envio e 100% funcionando bem

•Entrega em 3 dias úteis após a confirmação de pagamento

Pacote:

•1pcs lcd+touch Assembleia

Envio :

• Para certificar-se de comprador interesse, nós SÓ somos capazes de enviar os itens para os países listados

Garantia

•1 meses de Garantia.Comprar com confiança!

• Se o item não pode funcionar bem, por favor, verifique duas vezes para confirmar que o item está com defeito e contactar o nosso representante de serviço ao cliente o mais rápido possível, deixe-nos saber do Problema Detalhadas ,iremos fazer o nosso melhor para atendê-lo.

Se o pacote danificado durante o transporte, por favor, recusar-se a assinar o pacote, e nos devolver.Entre em contato conosco imediatamente.Todos os NÃO-Vendedor de Erro retorna para reembolso estão sujeitos a 20% de taxa de reabastecimento, e o comprador deve pagar a taxa do retorno do transporte. (E. g.você trouxe de tamanho errado ou item errado).

Nós apenas aceitar o pacote original.Por favor, certifique-se de que o item não têm NENHUM homem sabotagem.Se você comprou na condição inadequada, por favor, NOTE que o transporte e manuseio taxa não será reembolsada, o retorno de todos os portes devem pago pelo comprador, a Garantia cobre a reparação ou substituição.Os compradores são responsáveis para a parte de transporte de devolução taxas de retorno de pacotes.Reservamo-nos o direito de recusar qualquer retorna por razões objectivas.

• Superfície arranhada por um mau operado pela pessoalmente exclued

• A tela deve ser de teste antes de instalado no telefone.caso contrário, não vai dar garantia.

Aviso

Esta unidade será testado antes do envio.Esta parte só deve ser instalado por um técnico técnico profissional.Isso não é de fácil instalação.Nós não segurar qualquer responsabilidade por danos deste e de seu próprio item devido a uma instalação incorrecta.Se você não tiver certeza do que está fazendo, deixe-nos fazê-lo para you.By comprar este item, você concorda não há absolutamente nenhum retorno, troca ou reembolso do produto!!!!

Comentários:

• Nós apreciamos seu negócio, se você é satisfeito com nosso serviço, por favor, nos dê um feedback positivo.

• Por favor, contacte-nos antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Nosso objetivo é oferecer o melhor Nível de Serviço ao Cliente, que irá trabalhar com você para resolver todos os problemas.

Entre em contato conosco:

• São avaliados os compradores, se você tem quaisquer perguntas.Nós tentamos nosso melhor para responder a seus e-mails assim que possível.no entanto, devido ao alto volume de diários de e-mails de entrada e de diferença de fuso horário, podemos não ser capazes de responder seus e-mails imediatamente.Vamos tentar dar a resposta dentro de 24 horas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


LCD Kit Sim
Certificação Nenhum
Tela De Toque Tipo De Tela Capacitiva
Material IPS
Resolução De Vídeo 1080x2340
Model2 PND-AL00, PND-LX1, PND-LX2, PND-LX3
Origem CN(Origem)
Cor preto
Nome Da Marca highbirdfly
Modelo mate 20 lite
Condições Do Item Novo
Número Do Modelo Para Que Mate 20 Lite
tamanho 6.3"

Produtos Relacionados