Chassi Quadro de Trilhos de Fibra de Carbono Vigas para o Axial SCX10 eu SCX10 II RC Carro, Rastreador Caminhão de RC Acessórios

€10.04

Descrição do produto


Chassi Quadro de Trilhos de Fibra de Carbono Vigas para o Axial SCX10 eu SCX10 II RC Carro, Rastreador Caminhão.

Características: mais Recentes 415MM quadro de feixe para Axial SCX10 eu SCX10 II RC Carro, Rastreador Caminhão.Feita de alta qualidade de fibra de carbono, material, que é leve e durável no uso.Um par para venda, à prova de ferrugem e resistente a riscos.Substituto perfeito para aqueles antigos e muito fácil de instalar por si mesmo.Qualquer problema, por favor contacte a nossa loja sem hesitação.Honra de servir você!

Especificações: nome do Item: RC Quadro Feixe de Material: Fibra de Carbono, Quantidade: 2 Comprimento: 415mm/pcs Peso: 33g/pcs Terno para: Axial SCX10 eu SCX10 II RC Carro, Rastreador Caminhão

Informações do pacote: Pacote de Tamanho: 42 * 4 * 1cm / 16.8 * 1.6 * 0.4 no Pacote Peso: 75g Polybag pacote

Lista Do Pacote: 2 * Chassis Ferroviário

1. Aceitamos Alipay, União do Oeste,TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2. Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente.

1. Todos os pedidos serão enviados no prazo prometido o tempo de processamento.

2. Para a área Remota, DHL/Fedex/UPS/TNT irá cobrar extra "Área Remota Taxa", por favor compreensão.

3. Sobre o tempo de entrega, de serviço o tempo de trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados, o tempo de trânsito pode variar, particalarly durante a temporada de férias.

Devolvemos se a sua encomenda está de volta para a china.Se há alguns quaility problemas ou erros de tamanho,você pode entrar em contato conosco de uma vez quando você obtê-lo.Podemos falar sobre isso e reembolso.Mas,se as provas que você tem oferecido é inválido,não temos como dar o dinheiro para você.Além disso,se a encomenda não chegar para você em três meses,nós reembolsaremos você sem razão nenhuma.

1.Gostaríamos de agradecer a você para compra de nós.Seu satisfactionand feedback positivo é muito valiosa para nós.Por favor tire um minuto para nos deixar um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviço.

2.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços,por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar um neutro ou um feedback negativo.Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo a resolver qualquer problema que você encontrou.Este é imortant como ele vai helpus para melhorar nosso serviço e atendê-lo da melhor para o seu tempo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca GOOLRC
Quatro rodas Atributos Assemblage
Material A Fibra De Carbono
Atualização De Peças/Acessórios Quadro
Número Do Modelo --
Controle Remoto Periféricos/Dispositivos Outros
tamanho --
RC Peças e Accs Outros

Produtos Relacionados