Fada Portas e Janelas Conjunto de Árvores Luminosa Mini Fada Gnome Decoração de Jardim, Acessórios para Crianças de Casa ao ar livre SDF-NAVIO

€14.58

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Fada Portas e Janelas Conjunto de Árvores Luminosa Mini Fada Gnome Decoração de Jardim, Acessórios para Crianças de Casa ao ar livre SDF-NAVIO

Características:

1. Conto de Fadas mágico do Kit de Porta: Você é bem-vindo para utilizar o conto de fadas portas e janelas ao ligar o conto de fadas, ele parece muito bonito e pode ser ligado a um tronco de árvore no jardim encantado, o vaso de flores no terraço, o terrário ou quarto do seu filho como uma mini entrada do portão fairy fada do dente.

2. A Luz no Escuro : Ela contém dois brilha no escuro da janela, que irá coletar a luz solar durante o dia e fazer o seu jardim olhar lunático à noite.Parece absolutamente mágico, sentada nas raízes de árvores ou arbustos para crianças de encontrar.

3. Pintados à mão : Este exterior conto de fadas-como a porta está maravilhosamente pintados à mão, e é esculpida com detalhes realistas e florestas naturais aparência, com um lindo doorplate.Pintados à mão segura tintas, o windows irá brilhar no escuro, então não há necessidade de substituir a bateria solar.

4. Garantia de qualidade: O novo fadas porta terno é feito de resistente ao tempo frio-prova polyresin, e pode ser exibido em ambientes fechados e ao ar livre em todas as estações.O easy-to-use parafusos de fixação pode facilmente corrigir esse segredo conto de fadas porta em qualquer superfície.

5. O Melhor Conto de Fadas Dom : Este encantador conto de fadas a porta e a janela é um presente perfeito para um conto de fadas amantes e filhos.Você pode desfrutar de jardinagem com os seus pequeninos.Ele é projetado para inspirá-los quando eles são construídos em torno do jardim encantado a Criatividade, a expressão e a capacidade de aprendizagem.

Aviso:

A cor real pode ser ligeiramente diferente da imagem devido a diferentes monitor e efeitos de luz.

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de desvio devido a medição manual.

Descrição:

Material: resina

Tamanho: Como a imagem mostrada

Bateria: Não

Cor/Estilo: Como a imagem mostrada

Peso: 480g

Decoração forma: colocar, de suspensão

1 x porta

2 x windows

3 x de acessórios Nós enviamos para todo o Mundo, com Exceção de alguns países e APO/FPO).Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.Nós enviaremos o pacote da China através do ar o post.O tempo de entrega depende da Transportadora, Costumes e Pós Expedição de destino e outros fatores.A maioria dos pacotes pode ser recebido em 20 dias úteis (4 semanas).Veja abaixo o tempo de entrega coleta de dados quantitativos:

Aceitamos pedidos e-Mail para devoluções no prazo de 7 dias após receber a sua encomenda.Se o item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e não vamos emitir um reembolso ou uma substituição.Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, por favor devolvê-lo no prazo de 7 dias para troca ou o dinheiro de volta.Por favor, contate-nos para um retorno guia antes de devolvê-lo.Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno, e o seu ID do pedido.Se o item está com defeito no prazo de 3 meses, Nós lhe enviaremos uma substituição sem custo extra, ou oferecer reembolso depois de receber o item com defeito.Se o item está com defeito após 3 meses, você ainda pode enviá-lo de volta para nós.Vamos enviar-lhe um novo, depois de receber o item com defeito.Mas você precisa pagar o extra de taxa de envio.Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no Riopark.pt!Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, nos dê um feedback positivo com 5 estrelas de revisão, o que é muito importante para nós.Ficaremos muito gratos se você pode deixar o seu real sentimento aqui.Se você não estiver satisfeito com os itens ou o nosso serviço, por favor contacte-nos antes de deixar algum feedback, nós vamos resolver o problema imediatamente, obrigado!Por favor envie uma Mensagem a nós a partir das 9:00 hs.às 18:00 horas. (GMT+8) de segunda-feira a sábado .Se você tiver alguma dúvida, por favor envie uma mensagem-nos e dar-nos uma oportunidade para ajudá-lo.Todas as mensagens serão respondidas em até 1 dia útil (exceto feriados na China).Se você não receber uma resposta, por favor, re-enviado a sua mensagem e responderemos o mais rápido possível.Pedimos desculpas pelo atraso na resposta durante as férias (incluído domingos).

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
É O Dispositivo Inteligente No
Estilo Moderno
Tema Arquitetura
Material Resina

Produtos Relacionados