MALACASA Amparo 30 Pedaço Branco de Porcelana, Louça de mesa de Jantar de 6 peças Copos Taças de Sobremesa, Sopa, Pratos de Jantar para 6 Persone

€80.38

Dinnerware

Descrição do produto


❤️ JANTAR PERFEITO MANUTENÇÃO COMBI-SET - 30-Peça Jantar Combi-Conjunto Inclui 6 x Xícaras/Pires/Prato de Sobremesa/Pratos de Sopa/prato.

❤️ SAUDÁVEL de PORCELANA, USO DE SEGURANÇA - Feito de Multa de Grés Cerâmico, Não-Tóxico e Inofensivo, FDA Certificado de Chumbo e de Cádmio Livre, Feito em China.

❤️ TEMPERTURE RESISTENTE, FÁCIL DE LIMPAR Forno em Alta Temperatura, Não é Fácil de Ser Quebrado.Vai de Segurança no Forno, Freezer, máquina de lavar Louça e micro-ondas.

❤️ DESIGN MINIMALISTA, DESTAQUE TEMPERAMENTO - Simples com Design de Estilo Facilmente Correspondências Existentes com os Talheres na Cozinha, Indispensável o Serviço de Jantar Set.

❤️ MULTI-PROPÓSITO, AMPLAMENTE APLICATIVO Tem uma Excelente Utilização em Qualquer reunião Familiar, Restaurante, Banquete Formal ou Apenas para o Uso Diário.

DIMENSÃO:

4.75" Copa do L*W*H: 12*9*8 cm Peso: 190g Volume 200ml

6" Pires L*W*H: 15*15*2cm Peso: 259g

8" Prato de Sobremesa L*W*H: 20.5*20.5*1.8 cm Peso: 429g

8" Prato de Sopa L*W*H: 20*20*4cm Peso: 438g

10" Prato L*W*H: 25.5*25.5*2cm Peso: 797g

Ideal Para O Dia-A-Nos

Saudável e Durável da Porcelana, Não-Tóxico e Inofensivo, Mais Tempo de Uso.Pode Suportar condições Extremas de Baixa e Alta Temperatura, micro-ondas e máquina de lavar Loiça.

Perfeito 30-Peça de Creme de Jantar Branco Combi-Set para Atender às Suas Necessidades Diferentes para 6. Em Casa, Restaurantes e Cafés Usar.Ideal para o Uso Diário ou para a Decoração do Festival.

Embalados De Forma Segura Para Entregar

Bem embalados com caixas de papelão para melhor contradizem wallop.Também o hiato entre o produto e a caixa cheia com pacote de proteção de material, o que poderia garantir a chegada em bom estado

PACOTE inclui - Contém 6 Peças de cada: 4.75" taça, 6" pires, 10" pratos de jantar, 8" pratos de sopa, 8" pratos de sobremesa.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Eco-Amigável
Dinnerware Do Tipo Fabricação De Conjuntos De
Número Do Modelo AMPARO-30
Certificação CE / UE, CIQ, CEE, FDA, LFGB, SGS
Origem CN(Origem)
Material Cerâmica
Cerâmica Tipo Porcelana
Estilo Ocidental
Número de Usuários 6
Nome Da Marca MALACASA
Padrão De Tipo De Sólidos
Produção Produtos Separados

Produtos Relacionados