Novo 180ML Dehua Forno mudança de Cerâmica Gaiwan xícara de Chá feito a mão de Chá sopeira Chinês Retro conjunto de Chá Acessórios Master Cup Copos

€13.04

Teaware

Descrição do produto


Novo 180ML Dehua Forno mudança de Cerâmica Gaiwan xícara de Chá feito a mão de Chá sopeira Chinês Retro conjunto de Chá Acessórios Master Cup Copos

Informação do produto:

Material:cerâmica

Tamanho:Largura: 9,6 cm/Altura: 9,5 cm

Capacidade:Cerca de 180ml

Por favor, permita uma diferença de 0,1-0,2 cm, devido à medição manual.

Lista do pacote:1 Pcs

Características:

De boa qualidade: Feito de cerâmica, seguro e amigo do ambiente

Fácil de limpar: ele pode diretamente ser colocado na máquina de lavar louça, desinfecção armário, microondas, fácil de limpar e não é fácil deixar resíduos

Bordas arredondadas: a borda do copo a boca é arredondada, o material é delicado e não vai arranhar a boca

Nota:

1.Se Você Receber O Pacote Quebrado, por Favor, não Abra Disputa e Deixar o Feedback Negativo, por Favor Contacte-Nos Primeiro, Vamos Lidar Com Isso, não se Preocupe !

2.Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.obrigado pela sua compreensão.

Quando você coloca uma ordem, por favor, escolha um método de envio e de pagamento para a ordem, incluindo a taxa de envio.Nós willsend os itens mais rapidamente possível, uma vez que seu pagamento é terminado.

Nós não garantimos a entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.

Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, de corretagem, taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Nós não devolvemos os custos de envio para se recusou envios.

O custo de envio não inclui impostos de importação, e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros.

1. Nós fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes, o melhor que podemos.Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data de recebimento.Se o item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS ISSUEA de REEMBOLSO OU de SUBSTITUIÇÃO para você.NÃO há EXCEÇÕES!

2.o comprador deve se certificar de que os itens são retornados em suas condições originais, os itens são danificados ou perdidos quando eles são devolvidos,o comprador será responsável por tais danos ou prejuízos,e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total.O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a logística da empresa para recuperar o custo de dano ou perda.O comprador será responsável pelas despesas de envio tu devolver os itens.

3. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento razão específica para o retorno, e o seu ID do pedido.

4. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Capacidade 180ml
Cerâmica Tipo Porcelana
Material Cerâmica
Técnica Pigmentado
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados