Solar da Lanterna Lâmpada de Suspensão Exterior Lanternas Solares Impermeável Vintage Metal do DIODO emissor de luz com Lâmpada de Tungstênio Decorativos para Pátio Quintal

€4.19

Descrição do produto


Solar Lanternas de Suspensão Exterior, à prova d'água de Metal CONDUZIDA Posta Solar de Tungstênio da Lâmpada Acende com o Gancho para o Jardim, Pátio, do Caminho, Pátio, Quintal, Paisagem Decorativa

Recurso:

Atualização luz solar: o Tradicional estilo oceano design + quente LEVOU lâmpada de tungstênio.Este solar da lanterna pode ser pendurado em qualquer lugar que você quiser.Muito apropriado para jardins, pátios, terraços, varandas, muros, caminhos, calçadas, gramados, camping, árvores, pergola e de outros solar ao ar livre paisagem iluminação e decoração.

Ambiente romântico: O solar de cobre lustre emite luz branca morna, criando um ambiente romântico e aconchegante espaço.Nota: Apenas para decoração, não para fins de iluminação.

De serviço a longo prazo: antigo solar da lanterna é feita de alta qualidade de metal, IP 44 impermeável e resistente ao calor.A bateria substituível pelo design permite que a lâmpada solar para proporcionar uma vida útil mais longa.

Inteligente de poupança de energia: automático Com sensor de luz, a função de energia solar suspensão luzes são automaticamente ligado à noite e desligada durante o dia.Depois de totalmente carregada, o tempo máximo de trabalho à noite é de 8 horas.

O efeito perfeito de pescador lanterna: é perfeitamente adicionado ao seu jardim e pode ser usado para refeições ao ar livre e entretenimento.O quente pescador lâmpada branco quente LED.Pendurar em árvores e arbustos para obter belas e efeitos mágicos.

Especificação:

Material: Metal

Cor: Preto, Cobre

Cor da luz: Branco Amarelo

Tamanho da embalagem / Peso:

Preto, Cobre prato grande com S gancho: 20x19x19cm/7.87x7.48x7.48in, 460g

Preto, Cobre pequena placa com o pastor gancho: 20x19x19cm/7.87x7.48x7.48in, 390g

Painel Solar: Policristalino 2V60mAh

Bateria: 1 X 1,2 V Ni-MH AAA 600mAh bateria

LED: 2 X 36pcs lâmpadas de filamento de tungstênio

Interruptor de ligar/DESLIGAR

Tempo de trabalho: 6-8 horas

Responsável: 60mA

Descarga: 28mA

Tipo: 1 Preto Prato Grande com S Gancho, 2 Cobre Prato Grande com S Gancho, 3 Preto-Pequena Placa com o Pastor Gancho, 4 de Cobre Pequena Placa com o Pastor Gancho

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

1 X De Energia Solar Lanterna De Luz (Com Lâmpada De Tungstênio)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Recursos retro
Certificação Nenhum
Número Do Modelo Solar
Fonte De Alimentação Solar
É Dimmable No
Garantia /
Material Do Corpo Ferro
Tipo De Célula Solar Bateria De Lítio
É Lâmpadas Incluídas Sim
Tensão 1.2V
Nível De Proteção IP44
Nome Da Marca alloet
Fonte De Luz Lâmpadas LED
Estilo Tradicionais

Produtos Relacionados