2pcs/muito diy caixa de gabinete Plástico de mão gabinete de projecto de caixa de instrumento de caso eletrônicos portáteis gabinete 200*98*35mm

€11.70

Descrição do produto


2pcs/muito diy caixa de gabinete Plástico de mão gabinete de projecto de caixa de instrumento de caso eletrônicos portáteis gabinete 200*98*35mm

Descrição do produto:

1,Tipo : Plástico De Mão Gabinetes

2,tamanho Externo : 200*98*35mm

3,Material : Plástico

4,peso : 170 g

5,Cor: Preto com borda laranja Imagens mostram:

Outro tipo de ação em stock

Aviso Ao Cliente :

1. Para a Alemanha clientes, se vc quiser enviar por Fedex, os pls dizem-nos o seu EORI número.Sem ela, nós apenas podemos enviar por DHL, Hong kong Post e China Post!

2. Para os clientes russos, os pls dizem-nos o seu nome completo(pelo menos 3 palavras), incluindo o primeiro nome, nome do meio e último nome, caso contrário, russo Pós wll não relases a encomenda e voltar para a China!

3. Para os clientes Brasileiros, se vc quiser enviar por Fedex ou a DHL, pls diga-me o seu CPF ou CNPJ.Sem ele, a alfândega irá devolver os seus produtos para a China.

4. Para cutomers do Sul Amercia (tais como Argentina, Peru,Colômbia,etc), se vc tiver o número de contribuinte, ele vai reduzir a quantidade de problemas com a alfândega.

5. Se vc optar por enviar pelo China Post(especialmente a Ucrânia, Bielorrússia ), pls esperar pacientemente, ele é um pouco lento, pelo menos vai demorar cerca de 20 dias.

Termos de Serviço:

Envio:

Quando você coloca uma ordem, por favor, escolha um método de envio e de pagamento para a ordem, incluindo a taxa de envio.Nós enviaremos os itens dentro de 3-7 dias, uma vez que seu pagamento é terminado.

Nós não garantimos a entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais, o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias, brokeragefees, direitos e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Nós não devolvemos os custos de envio para se recusou envios.

O custo de envio não inclui impostos de importação, e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros.

Retorna:

Nós fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes, o melhor que podemos.

Devolvemos se você retornar os itens no prazo de 15 dias a contar da recepção dos itens por qualquer motivo.No entanto, o comprador deve se certificar de que os itens são retornados em suas condições originais.Se os itens forem danificados ou perdidos quando eles são devolvidos, o comprador será responsável por tais danos ou prejuízos, e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total.O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a logística da empresa para recuperar o custo de dano ou perda.

O comprador será responsável pelas despesas de envio para devolver os itens.

Garantia E Manutenção:

Nós oferecemos 1 mês grátis de substituição.Os compradores podem pedido de substituição, no prazo de 15 dias a contar da recepção do produto.O comprador deverá devolver o produto nas condições originais, para nós e devem arcar com os custos de transporte de devolução.

Nós também oferecemos 12 meses de manutenção gratuita.O comprador deverá devolver o produto nas condições originais, para nós e devem arcar com os custos de transporte de devolução.

Se qualquer parte for necessário para ser substituído, o comprador deve também pagar os custos das peças a serem substituídas.

Antes de devolver os itens, por favor, confirme o endereço de retorno e a logística método com a gente.Depois de dar os itens para a logística da empresa, por favor, envie-nos o número de rastreamento.Assim que recebermos os itens, iremos reparar ou trocar o mais rápido possível.

Comentários:

A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.

Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente.

Obrigado pelo seu tempo!Bem-vindo a visitar novamente!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Cor Preto com borda laranja
Peso líquido 170 g
Tipo plástico de mão gabinetes
Nível De Proteção IP65
Função Para equipamentos elétricos
Número Do Modelo XDH03-7
Tamanho Externo 200*98*35mm
Embalagem 2pcs

Produtos Relacionados