Mulheres Sapatas de Deslizamento Casual-Em Ocos Listrado Respirável e Elástico Sapatos Femininos Retro Superficial Casual Flats Mulheres do Tênis

€9.14

Sapatos femininos

Descrição do produto


Como escolher o tamanho correto?

1.Medir o comprimento do pé, como na foto.

2.Encontrar o "NÓS" Tamanho da tabela de tamanho por seu comprimento de pé!

3.Por favor, não meça o comprimento de palmilha é diferente do que o comprimento do pé

Nota:

1.As medições são o tamanho máximo, por favor, deixe de erro de ± 5MM .Compare o tamanho do gráfico com seus pés de comprimento cuidadosamente antes de encomendar.

2.Por favor, de acordo com as nossas tamanho do gráfico para escolher a mais adequada tamanho!Isto é muito importante,agradeço a você por sua compreensão e colaboração!Desejo que você tenha um feliz compras!

3.Se você não sabe como escolher o tamanho correto ou tem alguma dúvida sobre este produto,entre em contato conosco ,nós vamos dar-lhe respostas satisfatórias tão rápido.

Tomamos grande cuidado na embalagem de cada detalhe para garantir um transporte seguro para você .Portanto, por favor, verifique o pacote antes de você entrar para recebê-lo, se ele está quebrado ou danificado, você pode fazer um registro com a transportadora.Ao mesmo tempo, você pode tirar uma foto e enviar para a gente, vamos resolver o problema para você na primeira vez.

Envio por China Post Air Mail, geralmente, precisa de cerca de 15-60 dias úteis (Brasil 90 dias) chegar.Se você precisa de itens urgente, por favor escolha o método de envio EMS/DHL de graça e pagar uma taxa extra de transporte (custo de envio tempo de 5-7 dias de trabalho).Ele é muito rápido.Então, bem-vindos à minha loja para encontrar os itens que você gostar.

1. Se o item está com defeito, por favor, avise-nos dentro de 7 dias após receber.Não abra disputa sem comunicação.

2. Se você não estiver satisfeito quando você receber o item, por favor devolvê-lo no prazo de 15 dias para troca ou o dinheiro de volta.Por favor, contate nosso pessoal de serviço antes de devolvê-lo.

3. Se há problemas de qualidade ,por favor, tirar uma foto para nós.Vamos resolver isso para você dentro de 24 horas .

4. Se você não receber o pacote no prazo de 60 dias ,nós lhe devolveremos o seu dinheiro (Brasil 90 dias).

1. Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, por Favor, deixe-nos um 5 estrelas de feedback.

2. Se você tiver qualquer problema ou dúvida em relação a sua transação por favor, entre em contato conosco antes de deixar algum tipo de feedback.

3. Todos os e-mails serão respondidos dentro de 24 horas,Se você não receber uma resposta, por favor re-enviar o seu e-mail ou reclamação para o nosso gerente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material De Revestimento PU
Altura Do Salto Televisão (≤1cm)
Nome Da Marca maogu
Material Palmilha Borracha
Origem CN(Origem)
Tipo De Fechamento Slip-On
Padrão De Tipo De Fronteira
Temporada Verão
Número Do Modelo 14124
Nome Do Departamento Adulto
Sapatos Tipo De Lona
Elemento De Moda Rasa
Material Superior rebanho
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal

Produtos Relacionados