Material De Cozinha Organizadores Rotativo Rack Acessórios Do Armário Organizador Gancho Da Cremalheira Do Armazenamento Para A Cozinha De Casa Organizador De Armazenamento

€0.69

Descrição do produto


Marca 100% Novo E de Alta Qu legada pelo pe

Material:Plástico

Tamanho: Comprimento, largura, altura 10.5*10.5*5cm, adesivo de comprimento e largura de cerca de 7,5*6.5 cm, erro de cerca de 1 centímetro .

Conversão: 1inch=2,54 cm, 1 cm=0.393 polegadas

Quente Sugestão : por Favor, ser lembrado que, devido os efeitos de iluminação, monitor de brilho/contraste, etc, pode haver algumas pequenas diferenças no tom de cor do site, a foto e o item real.

Item Medir com a mão, que poderia ser de 1cm diferentes,a sua compreensão será muito apreciada.

PAGAMENTO: Antes de efetuar seu pedido,por favor confirme os detalhes com a gente se tiver pedido itens.Por favor, efetue o pagamento dentro de 3 dias do fim, se possível.ENVIO: 1.Preparação de Tempo:precisamos de 3-5 dias úteis para preparar a sua encomenda de acordo com nossa numberous ordens de cada dia. 2.Por favor, verifique seu endereço, quando você escreve no Riopark.pt,se você quer mudar antes de enviá-las, por favor, avise-nos o novo endereço. 3.Cerca de direito Aduaneiro Na consideração dos nossos clientes'benefit,somos forçados a enviar a sua encomenda por correio normal.Por favor,entenda, no entanto,direito aduaneiro, está fora do nosso controle não podemos guarrante nenhuma taxa de imposto e não ter qualquer taxa de imposto.Nós sinceramente pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.

COMENTÁRIOS: 1.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços,por favor deixe o seu positiva feedback e 5 estrelas. 2.Se você não estiver satisfeito nossos produtos,pls contato conosco antes de deixar feedback negativo.que garantimos 100% slove qualquer problema para você e fazer você satisfeito.SERVIÇO: 1.Nós nos preocupamos com nossos clientes,e sempre vai tentar ajudar você,esperamos estabelecer comercial longo com você. 2.Contacte-nos por TRADEMANGGER antes de deixar algum feedback negativo ou de abertura e disputa sobre o site.Por favor, dê-nos a oportunidade de resolver qualquer problema.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Plástico
Origem CN(Origem)
Durável Alta Qualidade

Produtos Relacionados