MOC Tijolo 33051 Apple Frutas DIY Iluminar Blocos de Construção de Brinquedos Educativos Compatíveis com Monta Partículas

€5.89

Descrição do produto


Se você precisa misturar uma cor específica, você pode contatar o atendimento ao cliente ou nota de encomenda quando efectuar uma encomenda.

De grãos a granel série

Origem: guangdong, China

Embalagem do produto: sacos de plástico

Material: não-tóxico e inodoro plástico ABS

Idade apropriada: 5 ~65 anos de idade

Manutenção do produto: podem ser limpos e desinfectados

Atenção especial

1. As crianças são necessárias para usar o produto em casa supervisão;

2. Não engula pequeno bloco de construção de partículas.

3. Se o brinquedo estiver danificado, por favor, reciclá-lo;

4. Evite bloquear a exposição e a humidade.

Importante: a cor do produto ainda está sendo atualizado.

Notas para os compradores

1. Todos os produtos vendidos são rigorosamente inspecionados e embalados pela loja.Quando o comprador sinais para os produtos, por favor, certifique-se de abrir a caixa para inspeção, verificar a quantidade de bens e verificar se os bens estão em bom estado.Se você tiver alguma dúvida, não podemos ser responsáveis por ela.

2. No processo de entrega expressa, às vezes, a entrega está atrasada devido a algumas situações de emergência, tais como o clima e as condições da estrada.A loja promete ajudar o comprador de contacto e coordenar oportuna e entregar mercadorias o mais rápido possível.Se tiver malcontent sentimento para Courier, pode reclamar para o local da empresa de correio expresso, espero que o comprador pode distinguir-se pessoa responsável, obrigado.

3. O conjunto de blocos de construção de brinquedos são mão de classificação e de selagem de sacos, e, às vezes, há uma falta de peças.A loja pode fazer com a falta de peças para livre quando os clientes a comprar os produtos novamente.

4. Este tipo de blocos de construção são embalados em papel comum, caixas, entregue pela entrega expressa, e cuidadosamente embalados por nossa loja.Ainda é difícil para assegurar que cada embalagem de caixas de extrudados e desgastado, mas os componentes do produto dentro da embalagem caixas não será danificado.

5. As fotos de todos os produtos em nossa loja deve ser consistente com as imagens reais na medida do possível, mas o Ângulo de desvio ou a luz do sol pode levar a alguma diferença de cor durante o disparo.Por favor contacto o nosso serviço ao cliente para deixar claro antes de comprar.

6. É recomendado que crianças menores de 5 anos de idade jogar com grandes grãos de blocos de construção, como pequenos grãos de peças são fáceis de comer por engano e só pode ser concluída com o acompanhamento dos pais.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tamanho Do Bloco Pequeno bloco de construção(Compatível com Lego)
Origem CN(Origem)
Tipo Blocos
Tipo De Plástico ABS
Código de barras No
Material Plástico
Nome Da Marca jile
Aviso 6 anos
Recomendo Idade 7-12y
Sexo Unisex

Produtos Relacionados