Silicone Reutilizável Preservativos para Homens Bomba do Pénis Alargamento Realista Penise Extender Vibrador Pau Manga os Brinquedos Sexuais para Casais

€8.34

Sex Toys

Descrição do produto


Bem-vindo ao FEELUXY Loja de Brinquedos do Sexo!

Silicone Reutilizável Preservativos para Homens Bomba do Pénis Alargamento Realista Penise Extender Vibrador Pau Manga os Brinquedos Sexuais para Casais

Privacidade Garantida

A sua privacidade é de extrema importância para nós.O nome do pacote será "Brinquedos" , e o Pacote na CAIXA.Você pode comprar na confiança.

Nós Prometemos

Você receberá o produto 100%, o mesmo que o show de fotos

NOTA

1.Limpe o produto antes e após o uso , lave com água morna e sabonete antibacteriano ,limpe-o cuidadosamente com uma toalha ou pano macio. 2. Antes de usar, adicione uma ou duas gotas do seu favorito sexo lubrificante para o pênis, a camisinha.

SHOW DE FOTOS

Por favor, sinta-se livre para contactar-nos para a DESCOBERTA da FOTO (FOTO REAL).

Envio E Rastreamento

Todos os pedidos são processados e enviados Dentro de 2-3 dias úteis.Número de rastreio será enviado após o processamento.Normalmente demora de 10 a 30 dias para chegar.

Direito Aduaneiro

Não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação.

Comentários

Serviço do cliente é sempre a nossa primeira prioridade.Nós fazemos o nosso melhor para fornecer um bom serviço ao cliente.Nós apreciaríamos se você pudesse nos dar uma classificação de 5 estrelas.Se você tiver qualquer problema com o item que você comprou, pls contato conosco e nós vamos fazer o nosso melhor para ter o problema resolvido.Pls certifique-se de contactar-nos antes de deixar algum feedback negativo ou neutro.Nós gostaríamos de ter uma oportunidade para cuidar de qualquer inconveniente causado a você.Obrigado!

O Reembolso & Política De Devolução

Se você não estiver satisfeito com o produto recebido, entre em contato conosco a qualquer momento.Vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema em 24 horas.Se você deseja devolver sua compra, por favor, enviar o item(s) de volta para nós, e nós reembolsaremos o seu preço de compra original.Todas as devoluções devem incluir todos os itens originais não danificadas, em re-condição vendável, toda a embalagem original, incluindo manuais, garantia de formulários, etc.Transporte e as comissões não são reembolsáveis.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Obsceno Imagem No
Função 1 Homens Masturbação
Nome pênis preservativo
Função 4 Cock Ring
tamanho 210*45mm
Origem CN(Origem)
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Recurso 3 De Silicone, Pênis Manga
Recurso 1 ampliação do pénis
Recurso 2 Pau Pênis Manga
Nome Da Marca FEELUXY
Material Silicone
Tipo De Item Bombas & Ampliadores
Função 3 Alguns Brinquedos Do Sexo
Número Do Modelo Camisinha
Função 2 Esperma De Bloqueio

Produtos Relacionados