1/2pcs de Halloween Ornamentos Casas de Halloween Gnomos Decoração Preto Bruxa Manto e Chapéu de Halloween, Decoração de Mesa de Presente Bonecas de Pelúcia

€5.37

Evento E Festa

Descrição do produto


Recurso:

Halloween Gnomos de Pelúcia: Estes Halloween gnomos está tudo pronto para o Halloween, vestindo um chapéu de bruxas e brilhante manto, tão único e diferente!Cada Gnome pelúcia é absolutamente encantadora, vai trazer sorriso e vencer qualquer Gnome para o amante coração!Pacote contém um par de gnomos de pelúcia.

Prémio de Qualidade e um bom Artesanato: O dia das bruxas Gnome Casal são todos feitos por profissionais artesãos, combinação de cores preto e vermelho, com um pesado base para a estabilidade extra, um fio em gnomos ridiculamente chapéu alto, a fim de constituir-lo para o máximo de capricho.Feito de pelúcia e o que sentimos, não-tóxico e inodoro.

Projeto Adorável: Artesanal.O Gnome características longo de pelúcia barba grisalha.Preto de chapéu e capa adiciona atmosfera festiva.O tamanho é de cerca de 26cm de altura do chapéu de cima para baixo, perfeito para o Halloween coleção.

Decoração de Halloween: Estes Halloween gnomos são o tamanho perfeito para colocar em qualquer lugar na sua casa e adicionar um toque extravagante para decoração de Halloween.complemento perfeito para a sua secretária para trazer um pouco de alegria para a casa/escritório.Aproveite o Halloween!

Presente Ideal: o Gnome é um grande decoração e presente para muitos feriados.Seja o Halloween, Natal, Ano Novo, Aniversário, Inauguração, Dia da Independência, dia das bruxas, ação de Graças, Dia dos Namorados, Dia do St Patrick, Páscoa, Mãe' s Day ou Dia Profissional!É ideal para a propagação de espírito de férias na casa.Use para decoração de casa ou o Halloween perfeito hostess presente.

Especificação:

Material: feltro + pano

Tamanho:(sobre) altura 26cm/10.24 polegadas de largura, com cabo de 12cm/4.72 polegadas largura do corpo 8cm/3.15 polegadas

Lista De Embalagem:

1 ou 2 pcs Ornamentos Opcional

FAQ:

1.Você pode fazer Atacado e o transporte da gota Ordem?

Atacado e o transporte da gota ambos são bem-vindas.E, normalmente, não vamos deixar qualquer informação sobre nós, sobre as parcelas.

2. Como obter as informações de rastreamento?

As informações de rastreamento estará disponível em 5 a 10 dias, e depois foi enviado para fora.Por favor, entre em contato conosco se você tiver problemas em informações de rastreamento.

3.o que se você receber produtos com defeito ou que você não recebe o produto dentro do tempo de proteção?

Se você não estiver satisfeito com os produtos que você recebe ou não o receba , entre em contato conosco assim que você recebê-lo antes de abrir uma disputa.Vamos dar uma melhor solução.

E envio de pacote:

Todos os itens serão verificados e bem embalados antes do envio.Os pedidos serão despachados dentro de 2-5 dias úteis após o pagamento for concluído.

O peso da encomenda através de correio normal é limitada a 2 kg.Vamos enviar-se separadamente o peso é de mais de 2 kg.

Normalmente, demora cerca de 15 a 60 dias e pode ser um pouco mais de tempo para alguns de área remota.

Você pode escolher rápido método de envio se você quer obter a parcela mais cedo, e para isso você vai precisar de pagar a taxa de envio.

Reenviar e reembolso:

Vamos reenviar ou reembolso se a encomenda for perdido, danificado durante o transporte ou receber

o item errado.Por favor, sinta-se livre para entre em contato conosco e teremos o maior prazer em ajudá-lo.

Comentários:

Se você estiver satisfeito com o nosso produto e serviço, por favor, deixe-nos um feedback positivo, será muito apreciada.

Se há algo de errado, por favor, entre em contato conosco primeiro antes de deixar o feedback e vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo até que tudo esteja bem.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Padrão 1 Cartoon Figura
Ocasião 2 Dia das bruxas
Características 1 decoração de halloween para o lar
Recursos Natal bonecas
Padrão 2 Rosto
Número Do Modelo Halloween Gnome Pelúcia Boneca Escandinavos Tomte Enfeites para Halloween, Enfeites de Halloween
Dispõe de 3 Natal Sem Rosto Gnome Santa De Natal
Padrão Rosto
ocasião 1 festa
Dispõe de 2 decoração de natal para casa
Recurso halloween bonecas
Material Outros
Nome Da Marca TOPATY
Ocasião festa, Natal, Dia dos namorados, Casamento, Dia das bruxas, Páscoa, Ano Novo, Graduação
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados