Interativo Smart Gato Cão Brinquedos LED Colorido Auto Bola Girando Com Catnip Bell E Penas Recarregável USB Gato Bola de Brinquedo

€9.04

saída

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、2020 colorido brinquedo de gato: Duas cores de modo design, vermelho único modo de luz e luzes coloridas alterar o modo de atrair o seu gatinho a qualquer momento.Este brinquedo de gato tem sinos e penas para estimular o instinto de caça do gato.

2, Construído em gatinho favorito de catnip: Esta actualização de brinquedo do gato é construído com natural catnip, o que torna o seu cansado gatinho tornar-se animado e melhorar o gato apetite.

3、360° de rotação de bola: Depois de ligar, o interativo brinquedo do gato vai começar a 360° de rotação e a cor do LED indicador.Ao colidir com uma parede, cadeira, porta, etc., a bola vai automaticamente mudar de direção.Sem a ajuda adicional é necessária.

4、desligamento Automático: Após laminagem por 45 minutos, a bola gato irá desligar automaticamente sem consumir muito gatinho de energia.

5、USB recarregável projeto: Cerca de 1,5 horas de tempo de carregamento pode fornecer 4 horas de entretenimento tempo.Quando você deixar o gato em casa sozinho, é o melhor brinquedo do gato.

Função de actualização:

1. Recuperar interesse: colocamos Mu Li no produto, Mu Li é irresistível para os gatos.

2. Multifuncional modo de + dois acessórios substituíveis (sinos e penas) para adicionar diversão.

3. A transmissão de luz reforço: A nova bola é alterada para: transparente material plástico no meio, o built-in led de cor é mais completa e mais atrativa para os gatos.

4. Desligamento automático e aviso: O gato bola irá desligar automaticamente depois de 45 minutos de rolando, e não vai consumir muita energia do gatinho

5. Colorido led luzes piscam lentamente no turn

Instruções:

1.Interruptor clique em: monocromático de luz vermelha de exibição

2.Pressione o interruptor para o segundo tempo: luz led colorido display

3.Pressione o interruptor para o terceiro momento: encerramento

4.Desligamento automático e aviso: desligamento automático após 45 minutos

Características:

1. 2020 colorido brinquedo de gato: Duas cores de modo design, vermelho único modo de luz e luzes coloridas alterar o modo de atrair o seu gatinho a qualquer momento.Este brinquedo de gato tem sinos e penas para estimular o instinto de caça do gato.

2. Construído-em gatinho favorito de catnip: Esta actualização de brinquedo do gato é construído com natural catnip, o que torna o seu cansado gatinho tornar-se animado e melhorar o gato apetite.

3. 360° de rotação de bola: Depois de ligar, o interativo brinquedo do gato vai começar a 360° de rotação e a cor do LED indicador.Ao colidir com uma parede, cadeira, porta, etc., a bola vai automaticamente mudar de direção.Sem a ajuda adicional é necessária.

4. Desligamento automático: Após laminagem por 45 minutos, a bola gato irá desligar automaticamente sem consumir muito gatinho de energia.

5. Recarregável USB design: Cerca de 1,5 horas de tempo de carregamento pode fornecer 4 horas de entretenimento tempo.Quando você deixar o gato em casa sozinho, é o melhor brinquedo do gato.

Especificação:

Nome: Colorido LED Smart Elétrico de Brinquedo do Gato

Cor: branco, rosa, cinza, azul

Material: ABS

Tamanho: cerca de 65*65*65mm/2.56*2.56*2.56 no

Peso: cerca de 110 g

De carregamento: USB

A vida útil da bateria: carregamento 2h, a vida útil da bateria de 3-4h

Lista De Embalagem:

O Brinquedo Do Gato Bola*1

Bell*1

Pena*1

USB*1

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Defina O Tipo No
Origem CN(Origem)
Material Plástico
Nome LED colorido Auto Bola Girando
Tipo mart Interativa do Gato de Brinquedo
Brinquedos Tipo De Bolas

Produtos Relacionados