A Maldição De Michael Myers Filme De Terror Louco Para Os Amantes Da Namorada Do Melhor Presente Jóia Do Vintage Cor De Aço Vidro De Cabochão

€1.56

Colares E Pingentes

Descrição do produto


Tipo De Item: Colares

Colar Tipo: Pingente De Colares

Género: Mulheres , Homens , Crianças

Metal: Liga De

Material: Vidro

Cor: Aço e Bronze Tipo de Corrente: elo da Cadeia

Estilo:Moderno

Comprimento da corrente: 50 cm

Cabochão de Diâmetro: 18*37mm Pacote Incluindo: 1 peça a colar Para Homens, Mulheres, Festa de Dom Enfant A Maldição De Michael Myers Filme de Terror de Moda Colar feito a mão da Forma do Retângulo Gargantilha Colar da Jóia de Múltiplos Projetos

HongKong Post/ChinaPost DHL, EMS/PFIZER China Post Ordinária de Pacotes Além de 30 a 45 dias de trabalho de 8 a 12 dias de trabalho 4-7working dias 45-60 dias úteis >$10 >=$150 >=$150 1.Nós shi todos os nossos artigos em todo o mundo no prazo de 48 horas ( EMS/DHL/Pfizer ) Hongkong post/China post, a forma de envio dependerá do custo total 2. Um monte de resposta ao cliente.Tempo de entrega é muito longo.De acordo com o estado e nacional de transporte de distância muito longe.Às vezes, pode levar até 4 a 7 semanas, devido a rigorosa Inspeção personalizado. 3. Combinado com a logística e logística de trânsito.Os costumes de inspeção rigorosa.Esperar por uma razão!O pacote está previsto para chegar 28 a 40 dias. 4. assim, temos 45 dias incondicional política de devolução vai fazer você se sentir melhor.Este é o melhor no alibaba velocidade global vender estratégia de serviço.

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida. 1. Você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo a partir da data em que foi recebido.Se este item estiver em sua posse mais de 7 dias, ele será considerado utilizado e NÃO VAMOS EMITIR UM REEMBOLSO OU uma SUBSTITUIÇÃO.NÃO há EXCEÇÕES!O custo de envio é de urso por ambos, vendedor e comprador em metade.

2. Todos os itens DEVEM ESTAR na embalagem original e você DEVE FORNECER-nos com o envio de número de rastreamento, razão específica para o retorno

3. Devolvemos o SEU COMPLETO VENCEDORA VALOR do LANCE, após o recebimento do item em sua condição original e embalagem, com todos os componentes e os acessórios, DEPOIS de TANTO o Comprador quanto o Vendedor cancelar a transação do Riopark.pt.OU, você pode escolher um substituto.

4. Vamos arcar com todos os custos de envio se o produto(s) é (são) não como anunciado. 1. 12 meses Garantia limitada do Fabricante para artigos defeituosos (excluindo itens danificados e/ou mal-após o recebimento).Os acessórios vêm com uma garantia de 3 meses.

2. Os artigos defeituosos DEVEM SER relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.NÓS NÃO REPARAR OU SUBSTITUIR OS ITENS COM GARANTIA EXPIRADA.

Você concorda com todos os acima políticas listadas sob encomenda no Riopark.pt!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Pingente Tamanho 18*39mm
Sexo Unisex, Homens Mulheres Colar Pingente
Estilo 1 Hip Hop/Rock
Estilo 2 Colar Da Forma De Mens, Mulheres, 2021
De multa ou de Moda Moda
Tamanho Do Pacote 10cm x 10cm x 10cm (3.94in x 3.94in x 3.94in)
Tipo De Item Colares, Personalizado Colares
Estilo MODA
Função Acessórios De Moda
Chapeamento Aço Colar Chapeado
Tipo Colar Pingente De Colares
Peso Do Pacote 0.03kg (0.07lb.)
Tipo De Unidade De peça
Forma\padrão Praça
Número Do Modelo UO5248
Metais Tipo De Liga De Zinco
O Tipo Corrente Corda Cadeia
Compatibilidade Todos Os Compatível
Origem CN(Origem)
Estilo 3 Colar Pingente Personalizado
Ocasião festa
Material Metal

Produtos Relacionados