Noiva Pente De Cabelo Clip-Cabeça De Acessórios Do Cabelo Do Casamento Strass Flor De Noiva, Acessórios De Cabelo, Tiara, Headband Cabeça Jóias

€7.70

Descrição do produto


1:Se você não recebeu a sua encomenda no prazo de 60 dias, ou até menos ,por favor, entre em contato com a gente ,vamos reenviar ou reembolso.

2 : Se o produto for danificado quando você recebeu,entre em contato conosco e enviar um vídeo ou fotos para a gente,vamos reenviar ou reembolso.

3 : Se o produto não é a mesma imagem quando você recebeu,entre em contato conosco e enviar um vídeo ou fotos para a gente,vamos reenviar ou reembolso

5 :Se você ordens de compra na loja mais de 200 $, vamos utilizar rápido de logística, de EMS, DHL, UPS, a logística para envio de seu pedido.

6 :Nós usamos a logística é Riopark.pt aviação de registro de pacote, todo pacote de informação de logística pode ser controlada, você pode consultar.

7 : Depois que o pedido for pago, enviaremos seu pedido dentro de 48 horas e todos os produtos em stock.

8.Nós somos fabricantes, que você pode comprar de cabelo de alta qualidade jóias por um preço muito baixo, todos os produtos estão em estoque, enviado dentro de 48 horas.

Processo:Feito A Mão

Cor Principal: Dourado

Peso: 30g

Largura: 8*3.5 cm

Duração: 14*7.5 cm

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Forma\padrão PLANTA
Sexo Mulheres
Material Cristal
Origem CN(Origem)
Tipo De Item Hairwear
Nome Da Marca AiliBride
Metais Tipo De Liga De Zinco
Número Do Modelo Casamento Molas
Estilo MODA
Tipo Molas
De multa ou de Moda Moda

Produtos Relacionados