Non-vara de Metal Peixe Espátula de Ouro Rosa de Alça de Silicone Borda de Aço Inoxidável com Fenda Para a Cozinha Cozinhar Peixe Flip Frite Grill

€1.96

saída

Descrição do produto


Non-vara de Metal Peixe Espátula de Ouro Rosa de Alça de Silicone Borda de Aço Inoxidável com Fenda Para a Cozinha Cozinhar Peixe Flip Frite Grill

Características:

1/A fenda turner espátula feita de lâmina de aço inoxidável de núcleo, e a top soft edge é feito de silicone, ele não é fácil de quebrar, e resistente à ferrugem, segura e durável.

2/flexível de alto calor de silicone macio borda superior e lâmina de aço inoxidável faz cozinhar seguro, de ajuda para chegar perto da superfície do alimento rápido e pá; Possui design ergonômico, fácil de manusear, o design flexível é conveniente para você usar.

3/Fácil para armazenar e limpar: este silicone top soft borda da encaixe espátula é projetado com um prático loop de suspensão na parte superior, você pode pendurá-lo na parede quando não estiver usando; Com aparência suave, esta fenda espátula é fácil de limpar.

4/antiaderente panelas: a borda suave espátula é leve, durável em aço inoxidável com ponta de silicone não vai arranhar suas panelas, e serve para você ficar linda e deliciosa comida de cada vez; Tais práticas de culinária ferramenta também é agradável escolha do presente para o chefe ou pessoas que gostam de cozinhar.

5/Grande aplicações: estes espátula de aço inoxidável é adequado para fazer muitos alimentos, como para virar ovos, panquecas, peixes, vegetais e assim por diante, sem arranhões, um bom ajudante para a cozinha, o que você pode economizar muito tempo e esforço para fazer o café da manhã.

Especificação:

Marca 100% novo e de alta qualidade

Material: Aço Inoxidável

Cor: Preto,Vermelho

Tamanho: 30cmx8cm/11.81inx3.15in

Quantidade: 1 Pc

Nota:

1.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de erro devido a medição manual.pls certifique-se de que você não mente antes que você lance.

2.Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.Obrigado!

Pacote inclui:

1 x de Fenda Espátula

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca TTLIFE
Certificação CE / UE, CIQ
Utensílios De Tipo Turners
Material Metal
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável, Abastecido

Produtos Relacionados