9L Cozinha, Lixeira Com Tampa, Porta de Armário da Cozinha de Suspensão Lixo Lixeira de Parede do Cesto de Lixo Lixo Lixo

€13.49

Descrição do produto


9L Cozinha, Lixeira Com Tampa, Porta de Armário da Cozinha de Suspensão Lixo Lixeira de Parede do Cesto de Lixo Lixo Lixo

Pontos: 1.Premium e não-Tóxico: A cozinha de suspensão lata de lixo é feito de plástico de alta qualidade, não tóxico e inodoro, que possui a capacidade de rolamento forte, e é durável.

2.Tamanho adequado: O lixo pode medidas sobre 23.7*13*29.5 cm/9.33*5.12*11.61 em tamanho, e a capacidade da lata é 9L, e apresenta a 26cm/10.24 no longa de abertura do projeto, que faz com que o lixo-dumping fácil.

3.Hermeticamente com Tampa: A lata de lixo está equipado com uma tampa para evitar a formação de odores de fugir, e de 2 maneiras de abrir a tampa, tornando-o mais fácil de usar.

4.Fácil de Limpar: A cozinha, o lixo pode é fácil de lavar com água e sabão, e não há espaço para interceptar a sujeira, poeira ou líquidos.

5.Fácil de Instalar: A cozinha e o lixo é equipado com acessórios de instalação, a espessura da porta deve ser inferior a 0.95 polegadas (cerca de 2,5 cm), e é adequado para a maioria das portas de armário, portas de cozinha, armários de fermentação.

Características:

Premium e não-Tóxico: A cozinha de suspensão lata de lixo é feito de plástico de alta qualidade, não tóxico e inodoro, que possui a capacidade de rolamento forte, e é durável.

Tamanho adequado: O lixo pode medidas sobre 23.7*13*29.5 cm/9.33*5.12*11.61 em tamanho, e a capacidade da lata é 9L, e apresenta a 26cm/10.24 no longa de abertura do projeto, que faz com que o lixo-dumping fácil.

Hermeticamente com Tampa: A lata de lixo está equipado com uma tampa para evitar a formação de odores de fugir, e de 2 maneiras de abrir a tampa, tornando-o mais fácil de usar.

Fácil de Limpar: A cozinha, o lixo pode é fácil de lavar com água e sabão, e não há espaço para interceptar a sujeira, poeira ou líquidos.

Fácil de Instalar: A cozinha e o lixo é equipado com acessórios de instalação, a espessura da porta deve ser inferior a 0.95 polegadas (cerca de 2,5 cm), e é adequado para a maioria das portas de armário, portas de cozinha, armários de fermentação.

Especificações:

Material: plástico

Capacidade: 9 L

Tamanho: cerca de 23.7*13*29.5 cm/9.33*5.12*11.61 no

Cor: café, branco, cinza

Vantagens: forte capacidade de rolamento, nenhum vestígio pendurado na parede, ampliada abertura, sem a necessidade de curvar-se

Lista De Embalagem:

Lixeira*1

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Forma Retangular
Estilo Rolamento Tipo De Cobertura
Estrutura Montado Na Parede
Tipo Armazenamento De Balde
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável
É O Dispositivo Inteligente No
Número Do Modelo 9L de Lixo Plástico Pode
Material Plástico

Produtos Relacionados