Natural Hetian jade branco colar pingente estilo Chinês retro Boêmio elegante, de mulheres pequenas a marca de jóias

€4.06

De Jóias Finas

Descrição do produto


Lembrete: Desde jade é formado naturalmente e tem complexo de mineralização, cada pedra tem características diferentes, tais como forma, cor, textura, pontos negros e não-lisa superfície de corte.Estas são características comuns de pedras naturais e não são defeitos do produto. ,Por favor informado!Obrigado, um bom dia (as mercadorias vão através de uma rigorosa inspeção de qualidade antes da entrega, se você tem quaisquer perguntas, por favor, contacte o serviço de cliente)`Lembrete: Desde jade é formado naturalmente e tem complexo de mineralização, cada pedra tem características diferentes, tais como forma, cor, textura, pontos negros e não-lisa superfície de corte.Estas são características comuns de pedras naturais e não são defeitos do produto. ,Por favor informado!Obrigado, um bom dia (as mercadorias vão através de uma rigorosa inspeção de qualidade antes da entrega, se você tem quaisquer perguntas, por favor, contacte o serviço de cliente)

condição:nova Marca.

Alta Qualidade Pesado/Ouro Chapeado Anel.É absolutamente deslumbrante anel de pedra preciosa sotaque pedras.Este anel é muito brilhante!Você tem certeza de ser notado com este anel.Qualidade e durabilidade como esta NÃO deve ser confundida com a jóia barata.Tipo de Metal: elétrica de Alta qualidade banhado a 5 mícrons muito grossa,longa vida útil, cuidados de uso.

Envio&Entregar

1.Enviamos nossos produtos através de EMS,DHL,UPS,TNT e Airmal.

2.Tempo de entrega

1)EMD,DHL,UPS,TNT express frete costuma demorar 3-7 dias de trabalho que dependem do seu país.

2)China Post Air Mail :Como normalmente .navio para a Ásia,a Oeste do Euro, a América do Norte em torno de 15-35 dias úteis, de navio para a América do Sul,Oriente Médio,Leste do Euro,a África em torno de 30 a 60 dias úteis.

3)Qualquer questão, por favor contate-nos gratuitamente por E-mail.

Comentários

1, nós dependemos de nossos clientes satusfaction para ter sucesso.Portanto ,o seu feedback é extremamente importante para nós.

2. Se você está satisfeito com nossos produtos.por favor, deixe-nos o active feedback.

Entre em contato conosco antes de deixar qualquer negativa de feedback neutro.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca NoEnName_Null
Cor do Metal Ouro-cor
Pingente Tamanho 50CM
Do Lado Da Pedra Nenhum
Número Do Modelo D463
Número Do Certificado D463
Tipo De Certificado Terceiro Avaliação
Forma\padrão Rodada
Estilo Clássico
Origem CN(Origem)
Pedra Principal Calcedônia
Metais Tipo De prata
Pingentes Tipo De círculo

Produtos Relacionados