Alimentos Chopper Vegetal Chopper e Segmentação de dados Dicer Manual de Mini-Mão Chopper Cebola Alho Mincer com Tampa

€3.53

saída

Descrição do produto


Alimentos Chopper Vegetal Chopper e Segmentação de dados Dicer Manual de Mini-Mão Chopper Cebola Alho Mincer com Tampa

Envio

1. Normalmente, nós enviaremos os bens dentro de 1-3 dias úteis após o seu pagamento é verificado pelo Riopark.pt. 2. Se você optar por remessa expressa, e seu endereço é definido como área remota por Fedex /DHL, terá de pagar uma taxa extra de us $30 remoto taxa de envio.Ou, por favor, nos dar um novo outro endereço que não seja remota.Área remota de seleção através de link.https://www.dhl.com/content/dam/downloads/g0/express/services/surcharges/dhl_express_remote_areas.pdf 3. Se você tiver qualquer alteração para a ordem, por favor, deixe mensagem na ordem. 4. Por favor, verifique o seu endereço e número de contato é direito, especialmente verifique o seu código de postagem e a cidade é a informação correta ,caso contrário, a sua encomenda não vai ser a nave.

Garantia

Um ano de garantia para todos os produtos, qualquer unidade que prova defeito durante a garantia do prazo de validade, será reparado sem custo para peças ou substituído.O usuário final é responsável por todos os encargos de frete .A garantia não cobre quaisquer danos, acidentais ou consequentes resultantes da utilização.

Comentários&Classificação

Nós apreciamos seu negócio muito.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor, deixe-nos um feedback Positivo e 5 classificação de Estrelas.O seu reconhecimento nos fará mais confiante para desenvolver o nosso negócio e servi-lo melhor.Se você não ficar satisfeito por qualquer razão, por favor, sinta-se livre para contactar-nos, a comunicação é muito mais eficiente do que a abertura de uma disputa.O nosso serviço ao cliente e suporte técnico faremos o nosso melhor para oferecer a você uma satisfeito solução.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo aa, Cebola alho espremedor de
Frutas E Vegetais Ferramentas Tipo Alho Prensas
Recurso Eco-Amigável, Multi-funcional
Tipo Frutas E Vegetais Ferramentas
Origem CN(Origem)
Material Aço Inoxidável

Produtos Relacionados