Silicone Pote, Suporte, Tripé Esteira, Abridor de Frasco, Colher de Descanso e Descascador de Alho antiderrapante e Flexível, Durável, Resistente ao Calor Quente Almofadas

€2.92

saída

Descrição do produto


【Material ambiental】O silicone placemat é aprovada pela FDA eco-friendly acessórios de cozinha, feito de 100% Silicone de grau alimentício, livre de BPA, é durável e à prova de água melhor, não-desvanecendo-se.Simplesmente lave-a com as suas mãos ou jogá-lo na máquina de lavar louça quando ela precisa de ser lavado.Pode diretamente ser tocado por alimentos, mais saúde para você e sua família.

【Design perfeito】textura de Couro design, efetivamente impede o deslizamento.Perfeita para o jantar de uso, paus na maioria das bancadas de cozinha, mesas e outras estações de trabalho para proteger a sua superfície de cozinha contra o calor de utensílios de cozinha.

【Multi Funcional da Bancada do Tapete】que Pode ser usada como uma mesa, tapete de silicone placemat, sala de jantar esteira, bicarbonato de esteira, forro do forno, quente pad, da bancada do protetor, isolante pad, frigorífico pad, micro-ondas tapete, porta-copos.

【Tamanho Razoável & Resistentes Ao Calor】17.5cmx17.5cm, espessura de 6mm para fácil armazenamento conveniente e excelente isolamento térmico.O efetivo isolamento dessas esteiras de lugar pode chegar a 446F(230Celsius), é incrível para proteger a sua madeira, vidro ou outro material de tabela.

【Garantia de satisfação] Todos silicone tabela esteira do navio rápido da Amazon armazéns.Oferecemos 30 dias de garantia dinheiro de volta.Por favor, sinta-se livre para contatar-nos a qualquer momento se você tiver alguma dúvida, o melhor serviço será fornecido para você. 100% De Garantia De Satisfação.

RM1325392552428484

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Silicone
Estilo Europa
Forma Praça
Decoração De Mesa E Acessórios De Tipo Mats & Almofadas
Recurso Eco-Amigável, Abastecido
Nome Da Marca Leeseph
Número Do Modelo LMP122715

Produtos Relacionados