4 Modos de Luz de Bicicleta de Advertência Luz Frontal à prova de chuva MTB Bicicleta de Luz de Cabeça Recarregável USB, o Aviso de Segurança de Ciclismo Noturna Bicicleta

€3.69

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、Design Avançado: USB recarregável de bicicleta as luzes, a cada luz tem built-in bateria 650mAh bateria de lítio recarregável.

2、4 Modos de Luz: Os faróis e as lanternas traseiras têm um botão de opção, e existem 4 diferentes modos de iluminação de acordo com as suas preferências.Ele inclui cheio de brilho, de médio brilho, flash rápida e lenta flash.

3、Fácil de Instalar: O silicone montagem da correia é projetado com 2 aberturas, que podem ser rigidamente fixada em muitos tamanhos de seatposts, guidão, assento de risers, mochilas, capacetes e elásticos para manter as luzes de segurança.Eles podem ser facilmente soltos e corrigido sem quaisquer ferramentas.

4、Várias Funções: Esta luz de bicicleta kit tem versatilidade suficiente, adequada para o ciclismo, camping, caminhadas ou outras atividades ao ar livre.E pode ser usado como lanterna elétrica da emergência.É muito adequado para andar de bicicleta à noite ou quando a visibilidade e a segurança são necessários.Então, começar a sua próxima aventura com a gente.

5、Comprar com Confiança: Nós somos cometidos a fornecer clientes com produtos de alta qualidade, e estamos comprometidos em garantir a sua completa satisfação.Se você tem quaisquer perguntas, por favor, envie-nos um email e nós vamos resolver o problema o mais rapidamente possível.

Descrição:

1. Este pequeno e brilhante do DIODO emissor de luz de bicicleta oferece a você e sua família, com a proteção que você precisa, se você está dirigindo em uma estrada asfaltada ou de desfrutar da natureza no deserto.Escolha branco para faróis e vermelho para a traseira, lanternas traseiras.

2. 4 modo de iluminação opções e completos de carga e descarga do tempo.

3. Farol: 3,5 horas (brilho total), 10 horas (meio brilho), 10,5 horas (lenta, flash), 10 horas rápida (flash).

4. Luz de fundo: 2,5 horas (brilho total), das 9 horas (meio brilho), 9,5 horas (lenta, flash), 9 horas rápida (flash).

Como carregar:

1. Conecte o cabo micro USB para micro USB, interface de entrada de luz de bicicleta.

2. Conecte a outra extremidade do cabo em um adaptador de CA (não incluído) ligado a uma tomada de parede ou ativo de uma porta USB no computador.

3. Quando a luz da frente estiver completamente carregada, a luz frontal LED indicador ficará verde, e quando concluída, a luz da cauda ficará laranja.

Lista De Embalagem:

1 x Farol (luz branca)

1 x Cauda de Luz (luz vermelha)

2 x Cabos USB

4 x de Silicone Instalação da Correia

1 x Manual de Instruções (em espanhol não garantida)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação Nenhum
Número Do Modelo Luz De Moto
Tipo 1 Farol De Bicicleta
Origem CN(Origem)
Fonte De Alimentação Bateria
Montagem Colocação Quadro
tipo 2 Bicicleta De Cauda Luz

Produtos Relacionados