Sapo Animal de Jogos de Mesa Pequena Geme Mouse Pad Ergonomico Tamanho 22x18cm/25x29cm Gamer de Pc Calcular Secretária Tapete para o Portátil Tabela de Almofadas

€2.91

Mouse E Teclados

Descrição do produto


Queridos amigos!Para nós, ser capaz de cooperar mais agradavelmente, a fim de evitar conflitos desnecessários, por favor, certifique-se de ler atentamente abaixo! 1. Sobre a qualidade: de 2 MM de espessura intervalo entre 1,8 e 2,2 MM

2. sobre o erro: a borracha é escalável, as especificações do produto como de precisão em aço, espessura de erro será de cerca de 0,2 MM, é recomendado medir a espessura usando fita de padrões de medição.

Sobre o Cheiro: Compare as nossas mouse pad pode ser dito que no mercado agora gosto o menor, geralmente não perto o cheiro do nariz não é o sabor.Às vezes, um pouco ocupado, o mouse pad apenas abaixo da linha de produção de processamento e embalagem, não há tempo para lugar, com apenas uma borracha de caixa aberta, exposta a alguns dias vai ser melhor.

4. Na impressão: inevitavelmente, há individuais de impressão ligeiramente distorcida, é um fenômeno normal.Ela não afeta o uso de.Por favor, não mente.Vamos usar o melhor papel de impressão e de impressão de tinta para impressão.

Sobre a cor: individual convidado resposta após receber a mercadoria não estiver satisfeito com a cor dos bens de inclinação ou magro, um pouco escuro, de luz, etc.Aqui precisamos lembrar geral, renderização de computador (rascunho) design de produção e de impressão reais, quanto vai ter um pouco de efeito real diferença entre, mas não tão comprador, por favor, fique tranqüilo.Se a cor requisitos de compradores por favor, entenda, de forma oportuna e me comunicar, para evitar que a cor não está satisfeito com as razões para a disputa, não somos responsáveis para a minha fábrica, meu caro comprador, por favor, leia cuidadosamente antes de comprar.

6. mouse pad necessidade de fazer upload de fotos personalizado ao cliente por favor, se comunique comigo, eu vou ser baseada em seu pedido para que você deseja, após a compra de resultados satisfatórios.Após a confirmação, como o word, existem mais palavras, tipografia, diagramação e outros fenômenos que não podem atender de responsabilidade do cliente.

7. Sobre o transporte

Nós geralmente usam seu designada modo de transporte, necessidade de prestar especial atenção é que se você escolher um frete grátis (China Post ordinária pacote), este modo de transporte consulta da China informações de rastreamento, deixar a China pode não consulta, consulta por Favor, não se preocupe, desde que não é da China entrega de informações para provar que o pacote foi enviado, pois desta forma é relativamente lento, então, por favor esperar pacientemente, dependendo do preço ou da quantidade que você pediu, podemos ajudar você a escolher o melhor transporte Forma, se você encontrar a nossa forma de transporte e a sua escolha é diferente, por favor, não se preocupe, talvez temos vindo a utilizar mais rápido de transporte para ajudar a transportar, se você tem outras designado de transporte, por favor, me diga. (Se o comprador de protecção do período está a chegar ao fim, por favor contacte-me para a extensão do prazo de proteção.Se você estender o período de proteção, o fim do período de protecção, você ainda não Recebem o pacote, eu vou ver a situação para lidar com o retorno de devolução)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Mairuige
Material Borracha
Tamanho 250*200*2mm
Cor COMO a imagem mostra
Origem CN(Origem)
Especificação 180*220*2mm
O Prazo De Entrega Três Dias
Feitos Suporte
tamanho 290*250*2mm
Pacote Sim
Número Do Modelo pequeno
Estado Dos Produtos ESTOQUE
Atacado Sim
Embalagem Sim
Estilo Non-slip, anime

Produtos Relacionados