Bonito Diamante Amor Lembrança do Interior do Carro ABS Home Sorte Solar Powered Decoração Artesanato Cardecor Dançarina Decoração

€7.81

Ornamentos

Descrição do produto


{Funções}Usando princípios óticos, como ele é convertida em energia cinética na luz do sol ou luz solar, agitar seus braços por si só.

1. Materiais de alta qualidade: olho de Gato jóias é feito de plástico de alta qualidade, ricamente trabalhadas, seguro, não-envelhecidas e durável.

2. Bling Bling efeito: orelhas de gato, o corpo e a palma e a mão-de embutidos para refletir o brilho.Eles são ideais carro e acessórios de decoração de casa para o bling amantes, e eles são mais brilhante ao sol ou luz.

3. Linda aparência: O design da sorte, gato e os olhos sorridentes são cheios de felicidade e auspicioso, o que faz com que as pessoas se sintam felizes.

4. Protecção ambiental: não Há um solar do IC receptor na base, que pode converter directamente a luz do sol em energia elétrica.Quando ele recebe a luz do sol, a sua mão direita (para nós) serão automaticamente flutuar, o que é ambientalmente amigável e de poupança de energia.

5. Símbolo de riqueza e bons auspícios: Esta agitando o gato simboliza a riqueza, auspiciosidade e felicidade.Adequado para casa ou escritório de exibição e a decoração do carro, é um aniversário, férias ou para presentear amigos, colegas, membros da família ou a si mesmo

{Descrição}Nome Do Produto: Luz Solar Sorte Gato Peça Única

Material: PVC+Strass

Cor: vermelho brilhante.Cor-de-rosa, champanhe, vermelho

Aplicação: carro, casa e outras cenas

O corpo está equipado com um painel solar e receptor, o sol vai apertar a mão

Produto

Peso: 66g

Peso do pacote: 103.o-g

Tamanho da embalagem: 14*9*8 cm

Atenção

1.De forma a não causar perigo de engolir,é proibido dar o brinquedo jogado por crianças que não são suficientes 3 anos de idade.

2.Por favor, não agite e transportar o brinquedo.

3.Por favor, não áspero de uso com a bateria solar.

{Lista}Lista de Embalagem:

1Lucky Gato Decoração*1

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso 3 Aparência encantadora
Recurso 2 Bling Bling Efeito
Origem CN(Origem)
Recurso 6 Símbolo De Auspiciosidade
Recurso 5 Símbolo De Riqueza
Recurso 4 Proteção ambiental
Nome Da Marca vehemo
Peso Do Item 103g
Material Principal Réplicas De Cristal
Recurso 1 Materiais de alta qualidade

Produtos Relacionados