SONOFF TX T0-NOS da UE reino UNIDO wi-Fi Smart Interruptor de Parede Temporizador de Toque APP de Voz, Controle sem Fio Compatível com eWelink Alexa Inicial do Google

€8.34

saída

Descrição do produto


SONOFF T0

O Wi-Fi Smart Interruptor De Parede

O wi-Fi smart switches com 1 gangues são divididos em T0(UE & reino UNIDO e NOS eua),

Todos os parâmetros podem ser controlados remotamente através do seu telefone, e os dispositivos conectados com parâmetros podem trabalhar de forma independente.

Funciona com o Amazon Alexa e Google Assistente que permite que você ligue ou desligue seus aparelhos com um comando de voz, perfeita para quem precisa lidar com muitos afazeres domésticos simultaneamente.

Funcionalidades sensíveis ao toque, botões que estão ligados no simples e elegante parâmetros para garantir um moderno e agradável decoração em qualquer superfície da parede.Um ligeiro toque para facilitar o controle.

Se preocupe a sua factura de electricidade é oprimido pelo poder-com fome aparelhos, ou quero ligar a sua máquina de café, enquanto você está sentado no sofá, o cronograma é uma boa escolha.

Definir um tempo para que os dispositivos e as opções irá ajudar a você ligar ou desligar automaticamente.

Medida inteligente de cena para seus aparelhos.basta definir um evento acontecer para acionar um SONOFF dispositivo ou grupos de dispositivos com um toque em seu telefone.

Seus dispositivos não será executado por causa de um anormal rede wi-Fi, rede local de controle, portanto, é projetado para se certificar de que eles podem trabalhar normalmente.

Compatível com o IFTTT função, os parâmetros podem comunicar-se com uma série de dispositivos e serviços, para provocá-los on ou off.

Existem vários etapa complicada quando começamos a de acesso a uma casa inteligente, a par, introduzir a conta e palavra-passe, nome e assim por diante.

A partilha de controle fornece a você uma maneira rápida de permitir que você e sua família para dispositivos de controle em conjunto.

Você não está certo se desligar o aquecedor quando sair de casa, basta levar o telefone e abra o eWeLink aplicativo para verificar em tempo real o status do dispositivo.

Parâmetro:

Modelo:T0

Standard:EUA

Gang:1/2/3 gang

Cor: Branco

Entrada: AC 100-240V 50/60Hz 2A Max.

Saída: C.A. 100-240V 50/60Hz, 2A/Gang, 6A/Total Max.

Material da caixa: Vidro Temperado Painel + PC

Padrão Wireless: IEEE 802.11 b/g/n 2,4 G

Pacote Inclui:

1*T0 Wi-Fi Interruptores De Parede

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Entrada C.A. 100-240V 50/60Hz 2A Max.
Material Do Invólucro Vidro temperado Painel + PC
PADRÃO EUA/REINO UNIDO/UE
Nome Da Marca sonoff
Velocidade Máxima -
gang 1/2/3 de Quadrilha
Certificação CE, ROHS
Saída C.A. 100-240V 50/60Hz, 2A/Gang, 6A/Total Max.
Padrão sem fio IEEE 802.11 b/g/n 2,4 G
controlo de voz Compatível com a Inicial do Google Alexa
Aplicação Ewelink
Estado de Montagem Pronto-a-Go
Giroscópio -
Número Do Modelo SONOFF T0-NOS da UE reino UNIDO
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados