Bicicleta sem câmara de ar do Pneu de Injecção de Líquido Ferramenta de Bicicleta de Pneu sem câmara com Selante Injector 67X135mm Seringa de Borracha Kit de Mangueiras Para MTB Bicicleta

€3.95

saída

Descrição do produto


Pontos De Marcador:

1、Durável e de Alta qualidade: A baixa resistência de líquido injector é feita de alta-qualidade do material de nylon e é conectado com uma liga de alumínio de rosca porta, que é fácil de operar e durável.

2、Fácil Instalação: a Instalação sem tubos pode ser um problema, mas isso não é verdade.Isso sem câmara de ar da seringa adota uma forma simples e eficaz do projeto, para eliminar a dor de cabeça de tubeless instalação.

3、Design Inovador: O tradicional, sem câmara selada seringa passa através da válvula, fazendo com que o selante para bloquear a válvula e impedir que o ar entre o pneu.Nossa estrutura permite que a seringa para alcançar o pneu todo o caminho sem o entupimento da válvula.

4、Baixa resistência de Líquido Injector: Feita de alta qualidade de matérias-primas, com escala de valores, tem alta resistência, alta resistência química, alta de fratura de alongamento, de alta resistência ao impacto, e pode ser usado repetidamente.

5、Metal Thread de Interface: liga de Alumínio conector thread de interface é fácil de desmontar e montar, a liga de alumínio conector, resistente e durável, nao fácil danificar, mangueira de borracha de seleção da braçadeira de controle de material da mangueira é macio, boa ductilidade, forte de vedação, e verificar grampo alternar livremente

Características:

A baixa resistência no injector é feita de alta qualidade de matérias-primas, conectada com uma rosca de metal da porta, e o injector articulação é feita de liga de alumínio, de processamento do CNC, mangueira de borracha, fácil de desmontar, e pode ser reutilizado.

Especificações:

Nome: sem câmara de ar do Pneu Auto-reidratação Ferramenta de Injeção

Material: liga de alumínio + plástico + borracha de silicone

Peso: 47 g

Tamanho: cerca de 67*135 mm/2.64*5.31 polegadas (injector), cerca de 100 mm (3.94 polegadas de comprimento (cerca de 46 mm/1.81 mangueira)

Lista De Embalagem:

Um Conjunto de Reparação de Pneus de Injeção de fluídos Ferramentas + Multifuncional Chave

Notas:

1. A auto-injeção de reidratação ferramenta é lavado com água limpa imediatamente após o uso, e podem ser reutilizados!

2. Devido a efeitos de iluminação e ângulos de tiro, não há diferença de cor no produto, por favor, entenda.

3. Devido a medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


O transporte da gota/Atacado Suporte
Nome Moto De Reparação De Pneus De Fluido De Enchimento Da Seringa
Tipo Tire Repair Kits
Origem CN(Origem)
Material Liga de alumínio + plástico + borracha de silicone

Produtos Relacionados