ESP32 controlo electrónico de VELOCIDADE-32 ESP32-S Módulo sem Fio Da ESP-WROOM-32 Com 32 Mbits De PSRAM IPEX / ESP-32S Com 4MB FLASH

€1.57

Computador & Office

Descrição do produto


Características:

1. O ESP32 integra completa de RF de transmissão / recepção de funções, incluindo a antena muda, RF balun, amplificadores de potência, baixo ruído, amplificadores, filtros, direcção de gestão de módulos, e avançados de auto-circuito de calibração.

2. A auto-calibração do circuito implementa dinâmica sintonização automática para eliminar defeitos em circuitos externos.ESP32 com dois de 32-bit Cpu, LX6, com clock de até 240MHz, usando o 7-nível de arquitetura de pipeline.

3. ESP32 também integra um grande número de sensores analógicos e digitais.

4. ESP32 ultra-luz RF arquitetura e economia de energia patenteada tecnologia de estender a vida da bateria de aplicações práticas.

5. O esp32 construído em sintonia cache ajuda a melhorar o desempenho do sistema e optimizar o sistema de armazenamento.

6. O flexível RAM / ROM partição arquitetura permite aos usuários personalizar para atender necessidades específicas de uso e requisitos.ESP32 pode ser usado como um aplicativo independente ou como um escravo para uma MCU host.

7. Toda a solução reduz a área da placa de circuito impresso (PCB), reduz o tempo para o mercado e reduz o custo da lista de materiais (BOM), aumentando a funcionalidade e capacidade de processamento.A produção em massa de ESP32 não requer caro e acesso Wi-Fi gratuito, equipamentos de teste.

Descrição:

ESP32 é um wi-Fi e wireless system on a chip (SoC) com líderes da indústria de RF de desempenho, baixo consumo de energia e alta integração vantagens.

Especificações:

Número do modelo: ESP-WROOM-32

Utilização: Computador

Temperatura de operação: ESP-32S

Tensão de alimentação: 4 MB

Dissipação De Energia: Módulo Sem Fio

Fonte de alimentação: 2.5 V 3,6 V 416 KB SRAM

Pacote Inclui:

1*ESP32 módulo de controlo electrónico de VELOCIDADE-WROOM módulo de WiFi

1*Wireless conselho de desenvolvimento

1*CPU dual core

Notas:

1. Por favor, permita 0-1 polegadas de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

2. Os monitores não estão calibrados mesmo, item de cores apresentadas nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente do objeto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca ONLENY
Certificação Nenhum
Número Do Modelo Nenhum
Tipo PCI-E Riser

Produtos Relacionados