FanJu FJ3373 de Digitas Estação Meteorológica LCD, Relógio Despertador Previsão do Tempo para Barómetro do Higrómetro do Termômetro Com Sensor sem Fio

€13.23

Ferramentas

Descrição do produto


FanJu FJ3373 multi-função de digitas estação meteorológica despertador.Tem termômetro, higrômetro e barômetro de funções, configurar um sensor sem fio.Estes dados podem ser usados para prever condições climáticas futuras.Ele não apenas permite a você saber a hora e o calendário, mas também ajuda você em sua vida.Adequado para uma variedade de locais, se você estiver na mesa ou na parede.Simples e moderno design é uma grande ferramenta e decoração da casa.

Características:

FanJu FJ3373 multifunções digital weather clock pode exibir a previsão do tempo, da fase da lua e ordinária relógio digital/calendário/relógio despertador função.Calendário perpétuo, Até o Ano de 2099, do Dia da semana em 7 línguas: seleccionável pelo utilizador: inglês, alemão, italiano, francês, espanhol, Holanda e dinamarca; de Tempo em opcional formato de 12/24 horas.

Além do mais, FJ3373 é equipado com um fio sensor de temperatura e umidade que pode exibir a temperatura no interior e exterior, os dados da umidade e pressão barométrica tendência.Ao ar livre temperatura alta /baixa e a geada de alerta.

Conforto Display: Interno nível de conforto é calculado de acordo com a temperatura interna e umidade, de um total de 5 níveis.

Wireless Sensor Exterior: Dois modos de parede de suspensão e stents, 433.92 MHz RF frequência de transmissão, a 60 metros de alcance de transmissão em espaço aberto.

RF Através da Parede Tecnologia: Colocar exterior sensor de fora para conectar dados e transmitir para a estação principal.

Fonte de Alimentação USB: Equipado com um cabo de energia USB que pode ser usado em qualquer lugar, em qualquer país. (não inclui o carregamento de cabeça)

Especificações:

Marca: FanJu

Modelo: FJ3373

Cor: Madeira

Material principal: ABS

Tipo de tela: pontos Positivos LCD

Temperatura de Medição: Interior faixas de medição: -10℃~+50℃ (14℉~122℉); Exterior faixas de medição: -20℃~+60℃ (-4℉~140℉).Alta precisão: 0.1℃

Umidade de Medição: o interno & o exterior mensuráveis faixa: 20% RH ~ 95%RH.Alta precisão: 1% UR

Pressão barométrica: 600hPa/mb~1100hPa/mb de Alta precisão: 1hPa/mb

Fonte de alimentação: 2pcs LR6 pilhas AA / DC 5V adaptador de energia para a Estação Meteorológica & Sensor Exterior (Bateria Não Incluída)

Estação meteorológica Tamanho: 16,7 * 12.9 * 3cm / 6.6 * 5.1 * 1.2 polegadas

Exterior do Tamanho do Sensor: 9.6 * 5 * 3.4 cm / 3.8 * 2 * 1.3 polegadas

Item Peso: 460g / 16,2 oz

Pacote de Tamanho: 17.5 * 13.8 * 7cm / 6.9 * 5.4 * 2.8 polegadas

Pacote Peso: 480g / 16,9 oz

Lista Do Pacote:

1 * FanJu FJ3373 Estação Meteorológica

1 * Wireless Sensor Exterior

1 * USB Cabo de Alimentação

1 * Manual Do Usuário (Inglês E Alemão E Francês E Italiano E Espanhol)

Nota: AA pilhas não incluídas.

1. ENTREGA EM TODO O MUNDO. Com exceção de alguns países e APO/FPO)

2. Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento.

3. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Seu pedido de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

4. As imagens mostradas não são o item real e são apenas para sua referência.

5. SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar, em especial durante a temporada de férias.

6. Se você não recebeu a sua remessa no prazo de 30 dias do pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar o embarque e voltar para você o mais breve possível com uma resposta.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!

7. Devido ao status do estoque e diferenças de tempo, vamos escolher para enviar o seu item desde o nosso primeiro disponível do armazém para entrega rápida.

1.Atualmente, você pode pagar utilizando Boleto, Visa, MasterCard, QIWI, Western Union, cartão de débito Maestro, WebMoney e transferência bancária.Mais opções de pagamento estarão disponíveis no Riopark.pt no futuro.

2.O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias após a ordem do lugar.

3. Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto,por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos

1. Se você não estiver satisfeito quando você receber o item , por favor devolvê-lo em até 7 dias para um repacement ou dinheiro de volta.Por favor contacte-nos antes de devolvê-lo.

2. Os artigos defeituosos Devem Ser relatados e retornado dentro do período de garantia (e na embalagem original, se possível).Você deve dizer-nos que o defeito está e dar-nos o seu número de ordem.

3. Custos de envio do retorno serão pagos pelo Comprador.

4. Nós fornecemos o Serviço de Reenviar para livre de uma vez.Se você não pode receber o item, não importa qual o problema.

Nota:às vezes, a aparência de bens ou de cor pode ser alterado,mas isso não afeta a utilizar.

1. Se você estiver satisfeito com o produto e nosso serviço,por favor, deixe 5 estrelas feedback.

2. Se você tiver alguma dúvida ou problema,sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Nós tentaremos nosso melhor resolver todo o problema e fornecer-lhe o melhor serviço ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca KKMOON
Número Do Modelo Hygrothermograph
Tamanho Do Visor 1.9 Polegadas Ou Menos
Utilização Interior
Origem CN(Origem)
Estilo Estação
Certificação Nenhum
Tipo De Exibição Digital
Teoria Higrômetro Termômetro
Max De Medição De Temperatura 49°C E Sob

Produtos Relacionados