Jóias de Metal de Decoração, Ornamento de Suspensão Acessório de Pintura, Scrapbooking Artesanal de Madeira DIY Planta de Forma Artesanal 20pcs

€1.94

Descrição do produto


Jóias de Metal de Decoração, Ornamento de Suspensão Acessório de Pintura, Scrapbooking Artesanal de Madeira DIY Planta de Forma Artesanal 20pcs

Produto imformatin: Quantidade : 20PCS Cor : prata Tamanho: 7*12 milímetros、14*22 milímetros、14*19mm、14*21mm se tiver alguma pergunta , entre em contato conosco

Detalhe De Empacotamento

Cada encomenda é enviada usando o envelope Bolha ou multil ayer de papelão .Ele protege os itens de danos em trânsito.

Processo De Compra

Sobre O Envio

1.A maioria dos nossos pacotes são enviados pelo correio, o CORREIO AÉREO no prazo de 3 dias úteis após receber o seu pagamento.

2.Normalmente, nós enviaremos o pacote por E-pacotes para os EUA,vai demorar cerca de 7-20 dias para chegar.

3.Correio Aéreo do cargo de China Envio normalmente leva dentro de 15 a 45 dias úteis para chegar.Exato prazo de entrega varia por diferentes países.Às vezes demoram um pouco mais , Devido ao Local de expedição ou de outros motivos .Ele pode vai a mais de 20 dias ,obrigado por sua compreensão.

4.Às vezes, nós enviaremos os bens por DHL OU FEDEX, que, para alguns países, se o pedido for superior a 100usd.(Se a parcela é de grande volume ,que nós não podemos fazer )

5. OBSERVAÇÃO: o Comprador será responsável pelo pagamento dos impostos,de alfândegas e de quaisquer outros encargos durante o transporte!Todos os itens devem ser enviados para o Riopark.pt endereço verificado, por favor, verifique cuidadosamente antes de fazer o pedido ,obrigado !

Express Acompanhamento Site

OBSERVAÇÃO: o Comprador será responsável pelo pagamento dos impostos ,de alfândegas e de quaisquer outros encargos durante o transporte !Todos os itens devem ser enviados para o Riopark.pt endereço verificado.

Termos De Venda

Se você não está satisfeito com o item, por qualquer motivo, ele pode ser devolvido nas condições originais no prazo de uma semana após o recebimento.vamos enviar-lhe um reembolso completo juntamente com o custo de frete assim que receber o item.Mas o comprador deverá pagar o frete de retorno.

Comentários

Desde o seu feedback é muito importante para o nosso desenvolvimento de negócios, sinceramente, convidamos você a deixar um feedback positivo para nós, se você está satisfeito com nosso produto e serviço.Ela só vai demorar 1 minuto.Obrigado! :) Se você não ficar satisfeito com o produto e o serviço,por favor, entre em contato conosco antes de sair de qualquer negotive e e neutralfeedback.Vamos tentar o nosso melhor para satisfazer você.Obrigado! :)

Jóias de Metal de Decoração, Ornamento de Suspensão Acessório de Pintura, Scrapbooking Artesanal de Madeira DIY Planta de Forma Artesanal 20pcs

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


De multa ou de Moda Moda
Encantos Tipo De Botânica
Estilo MODA
Material Metal
Tipo De Item Encantos
Metais Tipo De Liga De Zinco
Nome Da Marca KoMee
Número Do Modelo Pequeno Pingente

Produtos Relacionados