Para Xiaomi Mi Caixa S/4X Mi TV Stick Remoto Capa de Silicone da Caixa da Tevê de Caso do Controlador jogo Perfeito, Fácil De segurar E Instalar o Dropship

€0.88

Descrição do produto


Para Xiaomi Mi Caixa S/4X Mi TV Stick Remoto Capa de Silicone da Caixa da Tevê de Caso do Controlador jogo Perfeito, Fácil De segurar E Instalar o Dropship

Descrição:

Recurso:

Proteção integral: feito de silicone de alta qualidade para evitar a perda de parte de trás e a bateria do controle remoto.Evitar que as crianças de abrir a parte de trás e se joga no; de forma eficaz a prevenir arranhões, colisões, vibrações e ruptura.

Fácil de encontrar: Você pode facilmente encontrá-lo à noite, o que é mais fácil de encontrar do que preto, Que é projetado com cores diferentes, e quando você misturar vários controles remotos, que podem ser identificadas rapidamente, o que poupa muito tempo.

Fácil de segurar e instalar: Este remoto tampa brilha no escuro, muito de mansinho, e a parte de trás é projetado com anti-derrapante ondulações, que oferece mais confortável aderência em comparação com um remoto separado.

Combinação perfeita: Este remoto tampa se encaixa bem, com furos alinhados em uma fileira.A espessura é apenas para a direita.Você pode desmarcar o botão, sem a sensação de que o botão.

Peso leve e menos de gota: a leve luva de silicone evita queda e aumenta a aderência do controle remoto, o máximo de protecção Anti-derrapante, poeira, finos e lavável.

Especificações:

Especificação:

Material: silicone

Cor: Preto, Azul, Vermelho, azul Luminoso, verde Luminoso

Tamanho do produto: 155 * 40 * 17mm/6.1*1.57*0.67 no

Modelo aplicável: para Xiaomi Mi Caixa de controle Remoto

Pacote Inclui:

1*controle Remoto Caso

Notas:

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Por favor, aguarde de 1 a 3cm de medição de desvio devido a medição manual.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Pacote Sim
Suporte Dropshipping
Comunicação Sem Fio RF
Número Do Modelo Para Xiaomi Mi Caixa de 4X S
Tamanho Do Produto 155 * 40 * 17mm/6.1*1.57*0.67in
Certificação Nenhum
Modelo aplicável Para Xiaomi Mi Caixa de 4X S
Nome Da Marca centechia
Origem CN(Origem)
Utilização Universal
Material Silicone

Produtos Relacionados