Tuya ZigBee Smart Switch 1-4 Gangue Sem Fio Cena Interruptor De Botão De Pressão Controlador Alimentado Por Bateria Cenário De Automação Inteligente De Vida

€8.78

Descrição do produto


Descrição:

Marca 100% Novo e de Alta Qualidade!

Nota:ZigBee hub necessárias para adicionar o parâmetro para o uso normal.

1.Smart automatizar o Tuya sem fio ZigBee scene switch para qualquer tuya dispositivos inteligentes em Vida Inteligente App para definir várias cenas de sua vida inteligente.Toque em para executar a fim de obter um outro controle mais fácil para todos tuya dispositivos inteligentes com uma chave no comutador.Cada botão do interruptor pode satisfazer várias necessidades, perceber diferentes cenas.Imagine o smart ligação para criar um espaço infinito com o fio scene switch.

2.Três modos de emparelhamento para cada botão ,como o modo ausente,casa,modo de vídeo,etc.Para criar qualquer automação inteligente como você deseja no seu smart phone app para iniciar o seu outro estilo de vida inteligentes,não mais comando de voz necessária,não há mais tempo para abrir o seu aplicativo,apenas um toque necessário,quando você está cansado de um dia de trabalho.

3.Compacto design magnético: é um interruptor de parede sem fio, quando conectado à parede, controle remoto, quando solto.Ele pode ser facilmente transportado para a varanda, quarto, cozinha, e mais devido ao seu tamanho compacto, com apenas 1,3 cm de espessura.

4.Ele pode ser usado em inúmeras cenas com dispositivos inteligentes: acelerar o dispositivo inteligente de responder a tempo, fornecem mais controle de fluidos, remover a dependência em relação a uma rede wi-Fi apenas.

5.Corrigi-lo em qualquer lugar que você gosta com fita dupla face;Baixo consumo de energia com 730 dias a vida útil da bateria;nenhuma fiação necessária para uso simples,fácil estabelecer múltiplas de controle para rápida e fácil upgrades.

Nota:Inteligente de ligação para tuya dispositivos inteligentes para o uso normal só,não pode ser usado sozinho, sem tuya dispositivos inteligentes.

Especificações:

Entrada:CR2430 3V(bateria não incluída)

Dimensão:86*86*13mm

A vida útil da bateria:730 dias

Comunicação: 802.15.4 ZigBee/2.4 GHz /BT de Malha

Corrente de espera:10uA

Temperatura De Trabalho: 10°C~45°C

Umidade de trabalho: leia 90% RH

Botão lfecycle:500K

Pacote Inclui:

1*Wireless scene switch(bateria não incluída)

1*Manual

2*Adesivo

Notas:

Nota:ZigBee hub necessárias para adicionar o parâmetro para o uso normal.

O produto é enviado sem baterias

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Interruptor Remote control
Recursos Empurre O Botão Do Controlador
Feature2 Vida inteligente App para definir várias cenas
Certificação CCC
Suporte Dropshipping, Atacado
Nota ZigBee hub necessárias para adicionar o parâmetro para o uso normal
Feature3 pilhas não incluídas
Número Do Modelo Scene Switch
Origem CN(Origem)
Feature1 Sem fio scene switch
É O Dispositivo Inteligente Sim

Produtos Relacionados