Comida japonesa Bonito Cartooon PVC e Gato Sushi Men s Chaveiro Carro Auto Chaveiro Chaveiro de Metal Anel de Chave Pingente Jóias

€1.25

Descrição do produto


Nova Comida Japonesa Bonito Cartooon PVC e Gato Sushi Men s Chaveiro Carro Auto Chaveiro Chaveiro de Metal Anel de Chave Pingente Jóias

Estilo:gato de estimação chaveiro,animal chave de anel,amuleto,saco pingente

Material:pvc

Cor:Como a imagem

Peso:cerca de 16,3 g

Pacote:saco de opp

Manual de medição,pls permitir que pequenos erros, Devido à luz do disparo,

Haverá um pouco as diferenças de cores, Pls se referem a objetos reais .

1.Ordens oportunas processado após a verificação de pagamento bem sucedido.

2.Nós só enviamos a encomenda confirmada endereços.Pls certifique-se de que o seu fim de endereço DEVE CORRESPONDER ao seu endereço de entrega.

3.SERVIÇO o TEMPO de TRÂNSITO é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar,em especial durante a temporada de férias.

4.Se você não recebeu a sua encomenda,por favor contacte-nos imediatamente ANTES de deixar algum feedback negativo ou neutro.Faremos nossos melhores esforços para ajudá-lo a resolver essas questões.O nosso objetivo é a satisfação do cliente!É impossível para lidar com problemas, se não sabemos sobre eles!

5.Mantemos um alto padrão de excelência e esforçar-se para 100% de satisfação do cliente,a sua opinião é extremamente importante para nós.Se você está satisfeito com nossos produtos, por favor, de luz, de 5 estrelas, comentários e deixe nos comentários positivos,muito obrigado!

6.Sobre direito aduaneiro:Imposto NÃO foi incluído no preço do produto,os compradores precisam suportar-se se houver,compradores obrigação,pls entender,obrigado.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Estilo MODA
Cor do Metal prata
Material Resina
Número Do Modelo BZ2130
Forma\padrão Animais
Origem CN(Origem)
Função Humor Tracker
Metais Tipo De Liga De Zinco
Compatibilidade Todos Os Compatível
Sexo Mulheres

Produtos Relacionados