Roupa interior da Caixa de Armazenamento de Gaveta Organizador para as Mulheres Caixas Expansíveis Lavável Roupa de cama de Algodão Acabamento Caixa com Tampa Sutiã Meias

€8.25

Descrição do produto


Venda Quente

Sobre Este Item De Função

▶Meias de Armazenamento Organizador com tampa :A Tampa pode manter seus itens de limpeza, aplique a todos os lugares da casa, o quarto, de lavandaria, guarda-roupa, ou gavetas sob a cama, à prova de poeira e à prova d'água, pode também proteger seus itens de traças, úmido, mofo e poeira, manter a sua casa bem organizada.economia de espaço do seu armário. ▶Alta qualidade, Durável Material:Feita de Algodão e de Linho,PP conselho, no fundo,Conveniente e prático,Sem cheiro estranho,Lavável,durável e respirável,muito mais forte do que o não-tecido e papelão. ▶Escolha perfeita de dois estilos de Armazenamento Organizador tamanho: 13 tamanho da célula:32*26*13CM≈12.6"L x 10.24"Wx 5.12'H'. 17 tamanho da célula:44*28*13CM≈17.32"L x 11,1"Wx 5.12"H. variado tipo de espaço de armazenamento de modelos para atender a sua organização diferente requisito, 13 de célula e 17 de célula(meias e cuecas organizador),1 célula(Bra organizador), o suficiente para armazenar ordenadamente e classificar suas meias, cuecas, lenços,sutiã, meia-calça,pescoço, gravatas e outros acessórios.Os compartimentos individuais de manter as coisas limpo e arrumado e no lugar, permitindo que você rapidamente encontre exatamente o que você precisa. ▶Economizar Espaço: o organizador Caixa dobrável para fácil armazenamento.Pode ser dobrada para economizar espaço quando não estiver em uso.Basta remover o suporte lateral e PP conselho ,o guarda-roupa organizador pode ser dobra em um leve e tamanho compacto.O design dobrável permite também o organizador para ser facilmente transportado.

Dois em um cueca box & de Três camadas de material lavável

1.Roupa interior, meias abertos, mais higiênico. 2.Saudável e lavável. 3.Dicas de limpeza. 4.Se você adicionar uma camada de revestimento para a camada de Oxbridge, ele vai sentir o cheiro como um perdido com o revestimento.Você pode mergulhe a caixa de água e lave-a e seque-a em um lugar ventilado.

Mercadoria Atributos

Características: armazenamento separado / dobrável Material: linho + placa plástica + Oxford pano Nome: roupa interior da caixa de armazenamento de Especificação: 13 grades / 17 grades Usa: armazenamento de roupas íntimas, meias, roupa íntima, etc Tamanho: 32 * 26 * 13cm (13 grade), 44 * 28 * 13cm (17 de grade).Duas especificações estão disponíveis.Escolher o tamanho certo para o seu guarda-roupa. 13 grade:Zíper na parte inferior, sem placa de base. 17 de grade:Extração de design de espessamento da placa de base.

Cena de exibição

Dormitório de armazenamento:uma coisa, Um espaço, em ordem, para resolver o problema de bagunça cueca de medição Manual, pode haver um pouco de erro de tamanho, mas não afeta o uso normal do Material: excelente PP Cor: multi cores Tamanho: como mostrado na figura acima Escopo: varanda secagem, roupeiro de armazenamento Características: anti-derrapante / sem bojo / sem deformação

Detalhes Do Produto

Atualizado roupa de cama de algodão tecido: material de protecção ambiental / à prova de poeira, à prova de umidade, resistência ao desgaste / toque confortável.Separação de design: cueca é organizado separadamente.Grande capacidade: de fácil armazenamento e economia de espaço, design Dobrável: Economizar espaço.Magia fixador: evitar interno roupas de cair.

Nosso compromisso

1、por Favor, contect eua,Se você tiver o Maior ordem,Nós vamos dar-lhe o maior desconto. 2、Tempo de Envio:Mais itens serão enviados dentro de 72 horas. 3、Compras Ajudar:Todos os e-mails serão respondidos dentro de 24 horas. 4.Serviço para você, deixe de compras livre de preocupações.

Vendedor Recomendação

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


tamanho 44*28*13CM, 32 * 26 * 13cm (13 grid), 44 * 28 * 13cm (17 grid)
Origem CN(Origem)
Especificação 13 grids / 17 grids
Material Oxford, roupa de plástico+placa+Oxford pano
Nome Da Marca PEIDUO
Uses armazenamento de roupas íntimas, Meias, roupa interior, etc

Produtos Relacionados