Controle de jogo Para Xbox 360 sem Fio/com Fio Para XBOX 360, Controle sem Fio Joystick Para XBOX 360 Controlador de Jogo Com LED

€15.15

Jogos De Vídeo

Descrição do produto


Controle de jogo Para Xbox 360 sem Fio/com Fio Para XBOX 360, Controle sem Fio Joystick Para XBOX 360 Controlador de Jogo Com LED

USB Controlador com Fio Para XBOX 360/PC

Recurso:

1. Built-in com sete LEDs com um piscar de função que são controladas por um interruptor na parte de trás do gamepad.Configurado com um jack para fone de ouvido e entrada de microfone suporte original Xbox 360 fone de ouvido, com o som de saída e a de bate-papo on-line funções.

2. Dois motores de vibração e 4 teclas de direção na 8-direção D-pad ajudá-lo a ficar no controle, e o jogador se sente como eles estão no campo de batalha.

3.O cabo USB é prorrogado por 2,2 metros (7.2 pés).Você pode sentar-se e desfrutar o jogo um pouco mais longe do console.Uma vez que a porta USB está conectado ao computador, você pode iniciar o jogo.Personalizado controladores xbox 360 é fácil de instalar e não requer nenhum software.

4.O design assimétrico do joystick, design Ergonômico. 360 controladores oferece alta sensibilidade e resposta rápida desempenho geral com boa sensibilidade tátil para o máximo conforto e uma infinidade de experiência de jogo.

Suporte para xbox 360

Como ligar para o xbox 360?

em primeiro lugar abra o X-360 host e, em seguida, conecte o controlador de host USB portas.em seguida, prima o controller "Home" cerca de 3 segundos,em seguida, você verá a luz do flash,ele é o meio de ligar.quando a luz parar de fladh e manter a luz, o que significa bem-sucedida ligado.

Suporte para PC Win7/8/10

Como se conectar com o PC?

em primeiro lugar,doenload e instalado PC360 steam no seu PC, se o seu PC é windows 8/10, então você não precisa fazer o download.em seguida, basta conectar o controlador com o pc por porta USB e prima o controller "Home"cerca de 3 segundos, até você ver o indicatorkeep de luz, então é meio bem sucedido ligado e, em seguida, você pode iniciar o seu tempo de jogo.

DIODO emissor de Luz Gamepad

Pela primeira vez, pressione o LED chave de controle na parte de trás do produto, e a luz do LED irá acender e permanecer brilhante.

Pressione o LED chave de controle na parte de trás do produto para o segundo tempo, e a luz de LED pisca quando o motor vibra.

A terceira vez que você pressionar o LED chave de controle na parte de trás do produto, a função do DIODO emissor de luz da lâmpada será desligada.

Integrado Para Fone De Ouvido

Configurado com um jack para fone de ouvido e entrada de microfone suporte original de X-360 fone de ouvido, com o som de saída e a de bate-papo on-line funções.

O pacote inclui:

1 x LED transparente gamepad controlador para Xbox 360

Controlador sem fio Para XBOX 360/PC

Características:

【Classic Controller】Compatível com o console Xbox 360 sem fio de 2,4 GHz de conexão, controle sem fio a distância é de cerca de 10m.

【Dupla Vibração Choque】Built-in com duas assimétrica motores esquerdo e direito com o double shock force feedback função de proporcionar vários efeitos de vibração.

【De alta Qualidade】Configurado com um jack para fone de ouvido e entrada de microfone, suporte para Xbox 360 fone de ouvido, com o som de saída e a de bate-papo on-line funções.

【De usuário-Apoio Amigável】máxima de quatro sem fio gamepads pode ser conectar-se com o console Xbox 360 simultaneamente, quatro LEDs indicam quatro jogadores.

【Atualização de Design】Construído com sete LEDs com um piscar de função que são controladas por um interruptor na parte de trás do gamepad.Alto-transparente material do PC caso.

DIODO emissor de luz de controlo:

Pressione o LED do botão de controle na parte de trás do produto, pela primeira vez, a luz do LED irá acender e manter-se.

Pressione o LED do botão de controle na parte de trás do produto para o segundo tempo, e a luz de LED pisca quando o motor vibra.

Pressione o LED do botão de controle na parte de trás do produto, pela terceira vez, a função do DIODO emissor de luz será desligada.

Parâmetros do produto:

1. Conexão sem fio: cerca de 8 metros

2. Duas pilhas AA 3V fonte de alimentação

3. Tensão de funcionamento: DC 2.6-3.0 V

4. Corrente de trabalho: 10-30mA

5. Vibração de corrente: 50-130mA

6. Escudo transparente, com sete LED piscando luzes

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo LED
Compatível Com A Marca/Modelo Microsoft
Nome Da Marca ONETOMAX
MicroSoft Modelo Xbox360
Pacote Sim
LED diodo emissor de luz
Certificação Nenhum
Origem CN(Origem)
Tipo De Relação USB
Tipo Gamepads

Produtos Relacionados