NSSD 1PC de Vidro Temperado de Protetor de Tela Para Samsung Galaxy Watch Active 2 40mm Inteligente Acessórios Assistir Filme Protetor

€2.14

Descrição do produto


1 PACOTE de Vidro Temperado de Protetor de Tela Para Samsung Galaxy Watch Active 2 40mm

Características:

O item é feito para proteger o LCD de danos e riscos, com tratamento especial de vidro que tem sido reforçado para aumentar a capacidade de absorção de choque.Toda a superfície do protetor é transparente, e o lado de trás é coberto com uma forte silicone adesivo para fácil instalação.Quando instalado, não há lacunas entre o LCD e o protetor, o que significa que o ecrã é a sensibilidade é afetada.

Toda a Transparência: O protetor é de 0,3 mm de espessura e fez com quimicamente tratados, transparente de vidro temperado.

Dureza de superfície : 8~9H: A superfície do protetor tem uma dureza de 8-9H, três vezes mais forte do que regular filme do animal de ESTIMAÇÃO.Mesmo caco de objetos como facas e chaves não vai arranhar o protetor.

Revestimento Oleophobic: O protetor tem um revestimento oleophobic que impede impressões digitais e outros contaminantes e faz com que o filme fácil de limpar.

Película Anti-impacto: Se quebrado, o protetor de quebra em pequenos pedaços que não são afiadas, tornando-o mais seguro do que outros produtos de vidro.

Por Favor, Note:

Tipo De Dispositivo: Vidro Temperado Protetor De Tela Gurad Filme.

Dispositivo compatível:Samsung Galaxy Watch Active 2 40mm

Cor: Transparente

Espessura: 0.3 mm

Peso líquido: aprox. 5g

Material:Vidro Temperado

Conteúdo do pacote : 1xTempered Vidro Protetor de Tela

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca YATERKU
Aplicação Grupo Etário Adulto
Origem CN(Origem)
Tipo Protetores De Tela

Produtos Relacionados