5500mAh de Mão Portátil de DIY Lugar Soldador Mini Máquina de Solda a Ponto, Com Rápida Liberação de Caneta Placa de Níquel Para Bateria 18650

€34.78

Ferramentas

Descrição do produto


5500mAh com liberação rápida de caneta 18650 bateria conselho de família DIY portátil mini máquina de solda a ponto, com 9 posições ajustáveis, lugar ferramenta de soldagem com 200cm de níquel folha e Tipo-C cabo de carregamento

[Material de alta qualidade]: Este soldador de ponto é feita de material de liga de alumínio, a superfície é anodizada, ele é resistente ao desgaste e lindo, e tem fogo forte e queda de resistência.A 2mm de espessura de cobre puro cinto pode aumentar a capacidade de fluxo muito bem, e a espessura de puro fita de Cobre e importados MOS tubos pode economizar energia e tem uma vida útil mais longa.A solda pinos de alta qualidade de ouro placa de conectores, que têm uma forte condutividade e baixa resistência de contato.

[9 ajustável mudanças] : Pressione levemente a campainha irá desligar-se, de começar a introduzir o modo de deslocamento, continue a pressionar o botão, aumente 1 engrenagem, até 9 de mudanças de intensidade.

[Tipo-C charging] : O produto acessório é equipado com um Tipo-C cabo de carregamento, você pode conectar diretamente ao computador ou carregamento de telemóvel cabeça para usar, built-in de alta velocidade, bateria, carregar rapidamente, pode ser totalmente carregada em 4 horas, excelente carga e descarga de desempenho , A corrente máxima de saída é tão alta como 639A.Quando as 4 luzes estão ligado, indica que a bateria está totalmente carregada (pode ser carregada e soldados ao mesmo tempo).

Pacote incluído-1 x mini spot máquina de soldadura 2 x de solda a ponto da caneta 1 x clip 1 x cabo 1 x manual do usuário

[Dual modo de saída em um] : Há dois modos de saída, a saber, 1,5 s de temporização de saída de disparo e detecção automática de solda caneta modo de saída, o que pode indicar a potência de saída e o restante de energia ao mesmo tempo.

[Leve e portátil] : contém O pacote 1 *mini máquina de solda a ponto, 2 *solda a ponto caneta, 200 cm de níquel folha, 1 *Tipo-C cabo 1*inglês manual do usuário, o conjunto de produtos pesa apenas 470g/1.04 kg, tamanho: 14*10* 5 centímetros/5.51*3.94*1.97 polegadas, você pode transportar e usar em qualquer momento.Quando você parar de usá-lo, você pode facilmente armazenar na sua mochila, sem sentimento muito pesado.

material: metal

Tamanho: cerca de 10.5 * 8.3* 2.9 cm/4.13*3.27*1.14 polegadas

Bateria: 2 * alta velocidade de bateria (interna)

Tensão de saída: 4,2 V máximo

Corrente de saída: máximo 639A

Instruções para uso:

1. Por favor, pressione e segure por 3 segundos.Quando o alarme soa, ele liga/desliga.

2. Curta pressione o botão.Se o alarme soar, é a mudança de posição.Pressione uma vez para aumentar em 1 nível. 1-9 ciclos, 9 de engrenagem é a maior força da soldadura.

3. Depois de colocar a caneta de solda, o sinal sonoro será emitido.Aguarde cerca de 0,5 segundos para acionar a soldagem.

4. Quando o carregamento, o indicador de alimentação pisca.Quando todas as quatro luzes indicadoras estão, isso indica que ele está totalmente carregada.Ele pode ser soldadas durante o carregamento.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ciclo De Trabalho Nominal como mostrar
Certificação CE
Utilização Solda a ponto bateria
Max. Soldagem Espessura como mostrar
Peso 0.5KG
É O Dispositivo Inteligente No
Origem CN(Origem)
Capacidade Nominal 5500mAh
Número Do Modelo mini spot soldador
Dimensões 4.13x3.27x1.De 14 polegadas

Produtos Relacionados