3PCS animal de Estimação de Pulgas Removedor de Ferramenta Plástica Coçar Removedor do Gancho Gato de Estimação do Cão Suprimentos para Assinalar a Ferramenta de Remoção de Pinças Pente

€0.74

Descrição do produto


Descrição:

1.Prevenir a infecção: embora convencional de escala ferramentas de remoção tendem a dividir os parasitas em dois, este carrapato remover é especialmente projetado para remover todo o carrapato cabeça e tudo.

2.Isso significa reduzir o risco de infecção da transmissão por não comprimindo o abdômen ou a manter o aparelho bucal e deixando nenhuma sujeira.

3.Remover rapidamente carrapatos: não gastar muito tempo com uma pinça para remover os carrapatos.Nossa assinalar o emaranhamento ferramenta ajuda você a obter o seu amigo peludo, parasitas de forma impressionante e rápida.Apenas bloquear, torcer e puxar.É simples assim.Remover desagradável piolhos em alguns segundos, sem deixar qualquer parte.

4.Totalmente indolor: muito adequado para as mais exigentes animais de estimação, este carrapato remoção ferramenta permite eliminar carrapatos, mesmo se o animal não responder ao mesmo.

5.Segurança em primeiro lugar: efetivamente remover carrapatos, sem pôr em perigo a saúde dos seus queridos animais de estimação ou de membros da família.Não descarte quimicamente cheia de xampus, cremes, animal de estimação sprays, ou o cão e o gato piolhos colares, que pode causar reacções alérgicas.Tratar piolhos remoção como completamente seguro coisa.

Descrição detalhada:

Material: ABS

Tamanho:

Estilo 1: 6.4 x 1,3 cm

Estilo 2: 6,1 x 1,2 cm

Estilo 3: 4,9 x 0,8 cm (Devido a medição manual, haverá um erro de 1-3 mm.)

Lista De Peças:

3Pcs Carrapato removedores conjunto de ferramentas

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Assinale A Ferramenta De Remoção De
Material ABS
Tipo Cães, Animal De Estimação Carrapato Removedor
Origem CN(Origem)
Defina O Tipo No

Produtos Relacionados