Universal Anti-Roubo De Moto Cadeado De Bicicleta Bicicleta Palavra-Passe De Bloqueio De Cabo De Aço De Bloqueio De Mountain Bike Código De Bloqueio De Capacetes Para Motociclistas De Bloqueio

€9.58

Descrição do produto


Características:

1. Robusto e durável: O alumínio liga de bloqueio de cabeça é resistente e durável.É fácil de usar e pode ser rapidamente bloqueado por pegá-la.

2. Multifuncional cabo de aço código de bloqueio: Você não precisa tirar a chave para abrir o cadeado, o que traz comodidade, poupa tempo e é mais conveniente e rápida de usar.

3. Conveniente para realizar: tamanho pequeno, fácil de transportar.Colocá-lo no bolso carro saco ou livre para dispor sobre o carro.

4. Anti-roubo de segurança: resistência anti-roubo de atualização, PVC moldado e grossa corda de fio de aço.A corda pode ser tão longo como 180cm/70.87, o que pode ser livremente esticada para proteger seus itens.

5. Facilmente modificar a palavra-passe: em primeiro lugar, ative a configuração de senha botão para alinhar o número (000) com o indicador de linha.em segundo lugar, transformar a palavra-passe de configuração do interruptor para a esquerda para uma posição específica (cerca de 150 graus), e, finalmente, ativar a configuração de senha botão para definir a palavra-passe palavra-passe.Depois que a configuração for concluída, active a definição de palavra-passe voltar para a posição original.

Especificação:

Material:Liga de Zinco de PVC Cabo de Aço

Tamanho:180*2cm/70.87*0.78 na

Peso: cerca de 178g

Cor: Vermelho Preto

Lista De Embalagem:

1* Palavra-Passe De Bloqueio

Nota:

Devido a efeitos de iluminação e ângulos de tiro, não há diferença de cor no produto, por favor, entenda.

Devido a medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Aço
tamanho About 80*2cm/70.87*0.78in
Tipo Cadeia

Produtos Relacionados