Android 10.0 4GB+64GB Carro GPS de Navegação de Rádio Para KIA Optima K5 2011-Rádio Multimédia Player Estéreo Chefe da Unidade de Gravador de

€547.17

Descrição do produto


Android 10.0 4GB+64GB Carro GPS de Navegação de Rádio Para KIA Optima K5 2011-2015 Rádio Multimédia Player Estéreo Chefe da Unidade de Gravador de

Sistema Android | HD 1080P | 6| 4+64GB| Carplayer|Bluetooth | wi-Fi | Controle de Volante |Rádio TV | Touch Screen | APP Store Característica Principal 1. Nossa máquina de manter o carro original de CD como o seu amplificador de potência Devido a: Se o seu carro original do CD do host foi substituída por outra máquina, o seu carro de música com qualidade de som será degradado e com má função de rádio. 2. Temos uma instalação de vídeo, que podem orientar os clientes como instalar 3. Apoio:Inteligente de controle de voz-- Multi Idiomas, Você pode desfrutar de: mãos Livres e controle de segurança 4. Suporte da Apple carplay Fazer o seu telemóvel o seu automóvel multimídia sistema, Ele poderá Ligar o seu carro e telefone celular para realizar carro aplicativo conectado e dual-jogo em tela. 5. Nossa máquina tem 2 dural sistema : Original do carro sistema + sistema Android Livre parâmetro conforme pretender 6. Nossa máquina pode manter o seu carro original do sistema .O que é mais, nós adicionamos o sistema Android.Profundo desenvolvimento para a compatibilidade com o seu sistema do carro. 7. Suporte de ti para mostrar o seu carro Original do sistema e função de visualização, sistemas Dual pode ser mudado livremente. 8. Nós usamos: ultra HD IPS tela capacitiva de Tela de Alta Qualidade: Temperado tela, à prova de explosão, anti-riscos e desgaste-resistente a Nossa tela de toque sensível e rápido, e o funcionamento é suave e não preso. 9. De alta Qualidade é nosso objetivo.Nós usamos: PX6 Carro Grau Chip 4G +64G ROM RAM 10. Alta Velocidade de Execução : a Nossa máquina Equipada com os 6 núcleo de veículo-grau de alta velocidade chips , o desempenho de processamento aumentou significativamente. 4G+64G de memória regência, operação suave.

Antes Da Instalação

Após A Instalação

Por Favor, Note 1. Nossos produtos de suporte a todos os modelos da marcados ano.Se o seu painel do carro é o mesmo, como na imagem acima, você pode comprar produtos diretamente. 2. Diferentes modelos são equipados com diferentes arreios.Por favor, envie-nos as informações do seu carro: modelo e ano e imagem do console central 3. Por favor, sinta-se livre para contactar-nos se você tem qualquer pergunta.Qualquer ajuda aqui vamos tentar o nosso melhor para você.

Conteúdo do pacote o mapa de GPS, cabo USB, cabo AUX, cabo RCA, cabo de Alimentação, Carro GPS de navegação, padrão Internacional de caixa de papelão.(Vamos equipá-lo com um chicote de acordo com a central de controle diagrama de você fornecer, o que pode não coincidir com a imagem, mas não afeta a função.

Sobre a sugestão de instalação após a compra, recomendamos que você encontrar um instalador profissional em sua área local, ou instalar um navegador em um carro de áudio e vídeo store, o que pode economizar tempo e evitar danos à máquina ou o seu carro, devido a uma instalação incorrecta.É claro, você também pode entrar em contato conosco, nós vamos ajudá-lo a primeira vez.

CPU 6 Núcleo PX6 4GB+32GB 4GB+64GB VIKNAV é equipado com uma nova versão de 64-bit PX6 6-core chip de processamento.Em comparação com o PX5 e 8-core do processador,maior será o desempenho também faz com que o carro experiência mais rápida e suave.

Construído em GPS

Suporte on-line mapa de navegação/APP/Mapas 3D/a orientação por voz;Suporte de rádio/BT/reprodução USB durante a navegação.

Suporte Carplay/Tela Do Smartphone Link De Espelho

Carplay é uma forma mais inteligente, mais segura forma de usar o seu Telefone enquanto você dirige, com um todo-novo CarPlay Painel que ajuda você com músicas, se transforma, e o Siri sugestões.

Para o Telefone Android, o espelho e o controle sobre o aparelho através do cabo USB e conexão Para iphone, Air Jogar, basta espelho na unidade por meio de conexão wi-fi.

Suporte BT/BT da Música

Construído-em BT e a função da lista telefónica.Você pode sincronizar a agenda de seu telefone celular a esta unidade e, em seguida, faça com as mãos livres do telefone móvel de operação de forma prática e rápida.Você também pode desfrutar de reprodução de música sem fios a partir do seu dispositivo BT (de Suporte da Apple IOS/Android ligar).

Suporte Assistida Controle De Wheeling

Ele pode ser trabalhado após instalar o nosso produto, você pode facilmente alternar entre músicas, canais e ajustar o volume, etc.

Suporte de 360 graus da câmera/4G/5G wi-FI/TMPS

A nossa auto-rádio pode oferecer suporte 360 graus da câmera e câmera frontal e traseira, suporte TMPS pode exibir a temperatura e a pressão do pneu com alta precisão para monitor.

Sobre nós VIKNAV é uma da China profissionais principais fabricantes de automóveis de leitores de multimídia sistemas.Temos como foco o desenvolvimento,produção e comercialização de vários carro automotivo leitores de multimédia, etc.Nossos produtos são vendidos em casa e no exterior.VIKNAV é uma empresa de alta tecnologia,especializada em pesquisa,produção e venda de carro automotivo multimédia,navegadores GPS e eletrônicos de consumo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tamanho Do Visor 10.4"
Tamanho Do Artigo 10.4
Din Duplo Din
Para Marcas De Veículos/Modelo kia
Tensão 12V
Formato De Mídia Digital Mp4, JPEG, CD, CD de vídeo, WMA, DVD-RAM, DVD-R/RW, Mp3
Características Especiais 8 Tela De Toque
Características Especiais 1 MP3/4 Players
Sistema Operacional Android 9.0
Características Especiais 3 Suporte a Rede 4G
Kia Modelo K2900
Alimentação 4*60W
Peso Do Item 2kg
Nome Da Marca JIUTREE
Tela Tela IPS
Special Features 9 Transmissor de FM
Características Especiais 4 Built-in GPS
Características Especiais 6 Apoio Ao Controle De Volante
Tipo rádio do carro Para Land Rover Discovery 4
Special Features 11 suporte carplay
Características Especiais Leitores de MP3, tv, CD-RW, Transmissor de FM, Sintonizador De Rádio, Leitor De Cassetes, Tela De Toque, Carregador, Leitor de CD, Telefone Móvel, Built-in GPS
Resolução 1920*1080
RAM 4G
Origem CN(Origem)
Características Especiais 7 Alto-Falante/Microfone
Características Especiais 2 Função Wi-Fi
Nome Do Modelo Para KIA Optima K5 2011-2015
Idioma Multi-línguas
CPU 6 núcleo de
Recurso Especial Suporte a Rede 4G, Função Wi-Fi, Alto-Falante/Microfone, Suporte a Rede 3G, O Suporte Pode-Ônibus, Apoio Ao Controle De Volante
Certificação CE
Suporte 3g / 4g, wi-Fi de Áudio/Vídeo/obd/rds
ROM 64G

Produtos Relacionados