HD 36X de Telefone, Câmera com Lente Zoom Telefoto Monocular Lente do Telescópio + SelfieTripod Com Obturador Remoto Para Todos os Smartphones

€28.62

Ornamentos

Descrição do produto


Recursos

O telescópio foi inventado pela Universidade Johns Hopkins, e lançado em 1º de julho. O objetivo deste estudo é alcançar a máxima ampliação na menor abertura efetiva, garantindo o fluxo luminoso e a resolução angular do telescópio.Este telescópio é a primeira tentativa de utilizar o nano-gravura a tecnologia de nano-tecnologia de matriz, mesoporous assembleia tecnologia thin-film mosaico de tecnologia e nano-óptica de materiais para fazer o nivelamento de erro da lente alcance 10nm.O fluxo luminoso atinge 30 vezes mais do que o comum dos telescópios com o mesmo diâmetro.A resolução angular é 47 vezes do que o comum dos telescópios com o mesmo diâmetro.A ampliação máxima atingiu 300 vezes.Este é o primeiro monocular para alcançar este ampliação e clareza em uma escala tão pequena.

Relatório acadêmico do telescópio - Peso ultra-leve Sistemas Ópticos Usando o Nano-camadas Sintetizadas Materiais

Se não há obstáculos de terreno, você pode usá-lo facilmente observar as pessoas ou coisas a quilômetros de distância.

A função de visão Noturna permite que você usá-lo normalmente durante a noite.

Activar a focagem automática e desfocar o fundo de função para que você possa se concentrar em observar a pessoa ou coisa que você precisa observar.

O telescópica anti-vibração sistema e especial tripé 3D giroscópio fazer o telescópio do campo de visão muito estável quando atinge uma ampliação de centenas de vezes.Seu desempenho é melhor do que a maioria dos telescópios com centenas de dólares.

O escudo é feito de uma liga de titânio com uma maior força específica e pesa apenas 1,1 kg.Depois de recolhido, o comprimento é apenas 7.87 cm, e você pode colocá-lo facilmente em uma mochila ou bolso quando caça, viajando ou acampando.

À prova d'água, à prova de Poeira e à prova de Choque Design :Nitrogênio cheio de waterproofandO-anel sealedoptics evitar que a umidade, a poeira e os detritos e garante a viver função impermeável.

Ideal para entusiastas ao ar livre e deserto exploradores :um portátil e deve ter para observação de aves, fauna, caça, caminhadas, montanhismo, camping, vigilância e viajar

Telemóvel compatível :iPhone 11 /11 Pro/11 Pro Max /XS /XS Max /XR/X/8 plus/8 /7plus /7 /6 / 6s /6plus/5/5/4s/SE, Samsung GALAXY S10,S10+,S9 S9+, S8 S6, S6 Borda, S5 , Observação, LG, HTV, da Sony,e quase todos os outros smartphones no mercado.TELESCÓPIO MONOCULAR ESPECIFICAÇÕES

Ampliação: 10-300X

Tipo de prisma: BAK-S1

Objetivo do revestimento da lente: FMC

Prisma sistema: BAK-S1 Prisma

Campo de visão: 360ft/1000yds

Peso de monocular: 0.66 libras PACOTE INCLUI

Pacote Padrão

1x 10-300X40mm Monocular

1x saco de Armazenamento

1x Ocular e Lentes de Proteção de Cobre

1x Pano de Limpeza

1x de Tiras de

Pacote De Luxo

1x 10-300X40mm Monocular

1x Adaptador para Smartphone

1x Telescópico Tripé

1x saco de Armazenamento

1x Ocular e Lentes de Proteção de Cobre

1x Portátil corda

1x de Tiras de

?VENDEDOR DE COMENTÁRIOS

Ele permite que você observe alvo distante no mundo, com mais true-to-vida de detalhes.

A beleza está em toda parte!Vamos capturá-los, gravá-los e compartilhá-lo com outras pessoas!CLIENTE PERGUNTAS & RESPOSTAS

Pergunta:É este monocular é bom para alguém que precisa ver de longa distância?

Resposta: eu sei que eu achar que é mais fácil se concentrar e é uma mais clara visão do que usando binóculos.Há apenas uma janela de visão versus a tentar obter os dois olhos para combinar duas janelas de visão em um único modo de exibição.Eu só uso esse e não vai se preocupar com binóculos, porque ela oferece uma rápida única linha de visão.

Pergunta:será que esse ajuste um IPhone X?Resposta: Sim, ele é adequado para a maioria dos smartphones, como o IPhone / Samsung / HuaWei, etc.Você só precisa ajustar a lente do telefone para o telescópio e ajustar o ângulo.

Pergunta:Pode ser usado sem um telefone?Como outros telescópios, ele pode ser usado com os olhos através das oculares.O papel do telefone celular é filmar e gravar.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Material Plástico

Produtos Relacionados