Kawaii creme de sorvete de sobremesa 3D Resina Flatback Cabochão de Simulação de alimentos-Art de Fornecimento de casa de Boneca cozinha de Brinquedo Decoração

€18.10

Decoração Da Casa

Descrição do produto


Produtos

(1) Material: resina

(2) Tamanho:18x27 mm (3) Cor: como pic

(4) Uso: as resinas são amplamente utilizados em arco de cabelo centro, scrapbooking, decoração, telefone decoração, todos os tipos de DIY

Envio

1. Entrega

-Por China Post do Ar :em Geral, cerca de 15 a 45 dias úteis

-Por Express: em Geral, cerca de 5 a 10 dias úteis

2. Os artigos serão enviados dentro de 2-3 dias úteis do pagamento recebido.

3. Se você ainda não recebeu o item em que o Tempo de Entrega , por Favor, contate-nos por e-mail se você tiver quaisquer perguntas ,normalmente, o e-mail será respondido dentro de 24 Horas.Se você ainda não temos a resposta, depois de 24 horas, verifica por favor o spam de sua caixa de e-mail.Vamos tentar o nosso melhor para dar a você a melhor solução de comunicação.

4. Nós enviamos para Riopark.pt é SÓ o endereço.Por favor, certifique-se de seu endereço em Alixpress é correspondido com seu endereço de entrega antes de pagar.

5. Compradores Internacionais - Note Por Favor:

Um: Importduties, impostos e chargesare não incluídos no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

B: por Favor, verifique com o seu país estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

Política De Devolução

1. O reembolso ou a substituição de solicitação está disponível apenas as solicitações de dentro de 1 semana depois de encomendas recebidas e devolução do item, conforme a mesma condição como recebido.

2. Por favor, entre em contato conosco para solicitar uma autorização de retorno.O seu nome, número de leilão, e o motivo da devolução deve ser incluída no e-mail.Todos os itens devolvidos devem conter todos os materiais de embalagem.

3. Por favor, coloque os produtos com cuidado.Os produtos devolvidos serão testados e uma nova substituição será enviado para o comprador imediatamente quando se encontram com defeito.No caso em que uma substituição adequada não está disponível, um reembolso estará emitido.O transporte, manuseio e taxas de seguro são reembolsáveis.

4. Se theitem é encontrado sem defeito, o item será enviado de volta ao comprador, à despesa do comprador.Itens devolvidos sem o número de RMA será recusado e devolvido ao remetente.O comprador é responsável para Todos os Portes de Devolução e o valor do Frete.O comprador é responsável para custos adicionais de envio, para os itens que arereturned recusou-se e/ou não entregues.Nós não aceitamos quaisquer devoluções sem um número de autorização na caixa ou no rótulo está a ser retornadas.

Comentários

1.A satisfação do cliente é muito importante para nós.Se você estiver satisfeito com os itens que você mandou, por favor, deixe seu comentário.

2.Não deixe Negativefeedback sem pedir-nos ajuda.Por favor contacte-nos primeiro se você tem qualquer problema.Feedback é a nossa vida, antes de youleave neutro ou negativo de feedback, por favor, contate-nos para obter uma melhor solução.Responderemos a todas as mensagens o mais rápido possível.Obrigado antecipadamente por sua paciência.

Sobre NÓS

PREÇO SIM!!Você paga o PREÇO de FÁBRICA !É por isso que nossos preços são tão competitivo.

QUALIDADE Para manter o controle de qualidade nós fazer pessoalmente inspecionar para cada item antes do embarque.Todos os itens são 100% novo e inspecionados.Nós garantimos que nossos produtos são novos, oficial e qualidade de primeira classe.

COOPERAÇÃO, muito obrigado por sua pergunta no nosso produto.Na verdade, westrive para fornecer melhores e mais baratos produtos para todos os clientes.Se acha a nossa oferta satisfaz os seus requisitos, por favor, deixe-nos ter o seu fim em uma data anterior.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


tamanho 17x29mm
Tema Amor
Origem CN(Origem)
Material Resina
Estilo Artificial
É O Dispositivo Inteligente No

Produtos Relacionados