5pcs/set Carboneto de Multi-Funcional Bits 4/5/6/8/10mm Broca Para Telha de Vidro, de Cerâmica, Mármore, Construção de piscina Interior de Ferramentas Exteriores

€1.17

Descrição do produto


A EXPOSIÇÃO DOS PRODUTOS --> DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS -->

Características:

1. Marca 100% novo e de alta qualidade.

2. Feito de material de alta qualidade, durável e prático de usar.

3. Amplamente Utilizados: Afiados arestas de corte para multi-propósito drlling em gesso, tijolos, ladrilhos, telhas, madeira, alumínio e folha de metal.

4. Design eficiente: Triângulo haste identificador é projetado para evitar o escorregamento e permite que a broca para ser bem realizada e de forma estável na furadeira.U tipo de slot projeto faz a perfeita remoção de cavacos com capacidade total de jateamento de areia tratamento.Sem bordas quebradas, sem tremores, pequena incisão resistência, rápido buraco velocidade, fácil de remoção de cavacos.

5. Material & Dimensão: de Alta qualidade broca definir feita de carboneto de tungstênio, que impede que o bit de abertura e proporciona uma vida mais longa, resistente e durável. 2 desenho do canal, para uma melhor perfuração de remoção de poeira.

Especificações:

Material: Metal Duro

Tipos Opcionais: (Como Mostrar Fotos)

1#: 5pcs (4/5/6/8/10mm)

Cor: Como As Fotos Mostram

Tamanho: Como Mostrar Fotos

Conteúdo Do Pacote (Opcional):

5pcs brocas

Nota:

1. A real cor do item pode ser ligeiramente diferente das fotos mostradas no site causado por vários factores, tais como o brilho do seu monitor e o brilho de luz.

2. Por favor, permita ligeira manual de medição de desvio para os dados.EXIBIÇÃO DE DETALHE --> TRANSPORTE --> FEEDBACK -->

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Modelo 5pcs brocas
Origem CN(Origem)
Material Carboneto de
Tipo Bolso, Multi Ferramentas
tamanho S, 5pcs (4/5/6/8/10mm)

Produtos Relacionados