Exterior Bivy de Emergência Saco de Dormir Térmico Manter Aquecido Impermeável Mylar de Primeiros Socorros de Emergência Blanke Acampamento equipamentos de Sobrevivência #T1P

€2.81

Descrição do produto


De Emergência Saco De Dormir Térmico À Prova D'Água Para A Sobrevivência Ao Ar Livre Camping Caminhadas

Ponto de venda de produto:

【Leve e Conveniente】saco de Dormir de design com tamanho pequeno, ultra-fino e leve, fácil de transportar e armazenar.Ajuda a mantê-lo adequadamente isolados do ar frio; assegura-se aquecido e confortável ao acampar no inverno.

【Bom Design】 Feita de alta-qualidade polietileno, efetivamente mantém 90% do calor para você em ambiente de baixa temperatura, funciona bem para torná-lo quente.Aparente laranja, mais fácil pegar um do outro, de atenção, de ser necessária ferramentas de sobrevivência.

【Melhorar Suas Chances de Sobrevivência】 No ambiente ao ar livre, este produto é um geral internacional de emergência para salvar a vida essencial de necessidade, que é perfeitamente adequado para o aventura selvagem, de inspeção e de emergência.

【Multi-objetivo】Um complemento ideal para o seu kit de emergência; indispensável para atividades ao ar livre, selvagem aventuras e expedições, turismo, e muito mais; útil em todas exterior situações de emergência.

O uso do material do PE, peso leve, ultra-fino, pode ser dobrado, apenas o tamanho do tapa, fácil de transportar.

Em ambiente de baixa temperatura, você pode deixar que os seus próprios 90% do calor, não emite, pode ser usado como sacos de dormir, quando você descansar, também vai impedir que o ar frio para dentro do corpo, é campo de campismo deve ser.

Em caso de emergência, a cor do produto é o laranja, como o de primeiros socorros cor, pode deixar de ser resgatado no primeiro tempo pelo pessoal de socorro

Especificação:

Colchão Tamanho: Único.

Material: Polietileno, PE

Peso: 125g.

Tamanho: Aprox. 200 x 91 cm / 78,7 x 35.8 mm.

Pacote Inclui:

1 Pacote Reutilizáveis De Emergência Saco De Dormir

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Cobertores De Emergência
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados