Retro Abajur Solar Candelabro Pendente solar, Lâmpada de Parede de Luz Exterior, Jardim do Pátio, Garagem, Segurança Lâmpada Impermeável Rua L

€3.97

Descrição do produto


Uma ou duas cabeças Solar Pingente de Luz ao ar livre Indoor Lâmpada Solar de suspensão chandliser Iluminação de segurança Para o Acampamento de Casa, Jardim, Quintal , ajustar o nível de iluminação, controle remoto opcional controlador & timer

Características: ▪【SOLAR POWERED & AUTOMÁTICA e LONGO TEMPO de TRABALHO】 cobrar automaticamente durante o dia e acende-se durante a noite, mais de 10 horas contínuas de luz após carregado inteiramente. ▪【Controle Remoto opcional】 você pode ligar e desligar a lâmpada por controle remoto, controle remoto de ter 3H/5H/8H temporizador, prima o botão pode cancelar o temporizador ▪【AJUSTÁVEL PAINEL SOLAR & ESTILO RETRO】 180 graus ajustável painel solar, fácil de instalar.Você pode ajustar o ângulo para a melhor data de exposição.O ângulo flexível pode atender a diferentes necessidades.estilo retrô lâmpada pode travar facilmente por gancho. ▪【WATERPROFF IP65 & USO INTERIOR E EXTERIOR】 O cabo entre a luz e o painel solar é de 9,8 pés(3meters), IP65 impermeável, hermeticamente selado módulo solar.Perfeito para montagem no teto da varanda, teto da cabine,árvore,porta de entrada,jardim,bar, galpão ou em qualquer lugar ao ar livre, a porta de entrada da casa ou na garagem.Você também pode colocar o painel solar ao ar livre,instalar o bulbo de luz interior para a iluminação interna, o cabo de são seperable, você também pode estender a cabo.Especificação --diodo emissor de luz:30pcs por cada lâmpada --diodo emissor de luz de cor:branco-bateria: 2400mha para 1 lâmpada de cabeça e 4800 mha para a dupla cabeça de lâmpada --impermeável:IP65 --abajur material:PC --shell material:PC+ABS --taxa de saída:1,5 w --lumens:260lm --modo de trabalho:automaticamente luz durante a noite até que a alimentação está desligada

apenas a 5 m de cabo, não vendemos separadamente, apenas para requisito adicional para estender o cabo, que já, mas o floodlight

NOTA:

1.Luz solar directa para painéis solares e a instalação de painel solar em direção a cabeça, por favor, evite obstruções.

2. Não coloque os painéis solares sob a forte luz da lâmpada ou outras luzes ,ela poderá ser afetada para eles e não brilhante.Não instalar na casa de Vidro, a área de Monitoramento, infravermelho área,Sob as folhas, árvores e cabos,em arame elétrico,Dentro de bolsão, sob o bojo, a Curto área de sol, a Rua, área de luz, a luz forte área à noite

3.Antes do primeiro uso, o carregamento de 24 horas no sol, quando de carga, você precisa se conectar com o cabo para seperable modelos, se controlado por controle remoto, você precisa ativar a lâmpada durante o dia, no primeiro tempo.

4.Quando a escuridão cai,o centro seções de luz até automatiacally,será cobrado o dia automaticamente.

5.No inverno, a luz solar não é capaz de estar totalmente carregada para a falta de luz.Então é normal se a luz solar não é brilhante o suficiente e iluminação o tempo é curto.Tempo de luz depende de quanto é cobrado durante o dia.

Envio:

• Por favor, preste mais atenção ao seu pedido de endereços que DEVEM COINCIDIR com o endereço de envio. (Se você é da Rússia, por Favor deixe o seu nome completo.É muito importante)

• Os artigos serão enviados dentro de 3 dias úteis após o pagamento.

• O envio será em todo o mundo através de e-pacote de viagem/China post air mail/Riopark.pt Padrão de Transporte e assim por diante.

• Área remota pode causar mais taxa de envio.

• Por favor, verifique itens quando entregue, se danificado, por favor, aceite-o e entre em contato conosco imediatamente.Vamos fazer uma confirmação e reenviar-lhe um novo.

Garantia :

• 1 anos de fabricação garantia ;

• Vamos oferecer a sua graça novos componentes ou acessórios com frete grátis durante 3 meses após a sua compra.

• Vamos oferecer a sua livre de novas peças ou acessórios, mas você precisa pagar alguma taxa de envio se mais de 3 meses menos de 1 ano .

• Defeito problema deve ser apresentado no prazo de 7 dias úteis após o produto é entregue;

• Envio de dano deve ser apresentado no prazo de 5 dias úteis após o produto é entregue.

• Por favor, mostre-nos a foto ou vídeo, se acontecer problemas em produtos.

Entre em contato conosco:

• Se você quiser colocar uma ordem grande, para a venda por atacado, por favor, sinta-se livre para contactar-nos.

• Se você precisa de ordem de vários itens, agrada, deixe-nos saber em primeiro lugar.Nós podemos oferecer-lhe um desconto.

Comentários:

• Qualquer feedback de vocês será muito apreciada.Se você estiver satisfeito com os nossos serviços ou produtos, por favor, dê-nos 5 estrelas. -Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, e vamos voltar para você mais cedo.

Por Favor, Note:

• Os direitos de importação, os impostos e as cargas não são incluídos no custo de envio.

• Os compradores são responsáveis por todos os custos adicionais incorridos (se houver).

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


projector solar jardim solar do floodlight
Origem CN(Origem)
solar chandelier, lâmpada solar lustre pendente da lâmpada
rua parede de luz jardim quintal garagem pátio etc.
Nível De Proteção IP65
Fonte De Alimentação Solar
uso interno pode usar interior de divisão para montagem no
É Dimmable Sim
Tipo De Base Nenhum
É Lâmpadas Incluídas Sim
solar de divisão do painel luz posta solar da lâmpada do projector
iluminação de cor branco fresco
O Uso Home lâmpada solar
Nome Da Marca JIAMEN
Utilização Emergência
divisão de montagem divisão de montagem com cabo de 3M
Número Do Modelo YX03-30led-2head
luz solar rua de parede, lâmpada solar
Estilo Moderno
Tensão 6V
Garantia 1 Ano
Tipo De Célula Solar Bateria De Lítio
Material Do Corpo ABS
Recursos divisão configuração luz solar cabo de 3M
Certificação CCC, CE
solar pendente de luz solar da luz do candelabro
remoto solar, lâmpada pendente solar, lâmpada pendente remoto
luz solar impermeável projector solar impermeável
Fonte De Luz Lâmpadas LED

Produtos Relacionados