Corrente Da Bicicleta Do Óleo De Engrenagem Pode Corrente De Bicicleta Lubrificante Aplicador De Moto Engrenagem Da Cadeia De Óleo Limpador De Corrente De Bicicleta Ferramenta De Cuidados #W

€3.46

Descrição do produto


Corrente Da Bicicleta Do Óleo De Engrenagem Pode Corrente De Bicicleta Lubrificante Aplicador De Moto Engrenagem Da Cadeia De Óleo Limpador De Corrente De Bicicleta Ferramenta De Cuidados #W

Recurso: 1.Pequena Dica: O mais simples método de manutenção ao corrente da bicicleta.Basta mirar a cadeia de lubrificador na corrente de bicicleta e gire o pedal de bicicleta 2-3 turnos para que o lubrificante automaticamente e de forma uniforme entregue para a cadeia e todo o processo leva apenas alguns segundos.

2.Manter as Mãos Limpas: Esta corrente de bicicleta lubrificador design exclusivo permite que você evite o contato direto com lubrificantes, você pode facilmente limpar a sua corrente de bicicleta a partir de agora!

3. Sem Óleo Inicial: Com a cadeia de lubrificante aplicador, não haverá salpicos de óleo em torno, não há vazamento de óleo, quando você levar o lubrificador em seus bolsos.Mova-o, aperta-la, não vai acontecer nada.

4. Salvar Óleo: Com a cadeia de lubrificante aplicador, você pode economizar até 90% de óleo.Como ele só libera a quantidade de lubrificante, sua corrente de bicicleta realmente precisa.Seu especial desenho do disco garante que o interior lubrificador de roda gira sob ligeira pressão sobre a corrente da bicicleta e entrega o óleo de forma confiável e uniforme para a sua cadeia.Armazena qualquer tipo de baixa a média viscosidade da cadeia de óleos em sua microporoso e líquido-corpo condutor.

5.Fácil de Segurar: Este lubrificador tem dedo de moldes para um aperto seguro.É utilizável sempre que você precisar.

Especificações:

Nome: Cadeia De Ferramenta De Limpeza

Material: PVC

Aplicação: bicicleta/motocicleta cadeia

Capacidade: 60mL (sem óleo de corrente)

Lista De Embalagem:

A cadeia de Lubrificante Aplicador*1 (sem óleo de corrente)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Outros
Material Outros
tamanho 60mL
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados