400ML DIDI Garrafa de Água, Para Lembrar de Beber Spray de Luz de LED Recarregáveis Garrafa de Spray de Luzes de Emergência Exigível Inteligente Garrafas de Água

€19.44

Copos

Descrição do produto


Olá!Bem-vindo à nossa loja!Qualidade é o primeiro com o melhor serviço.clientes são nossos amigos.

Tendo um tempo difícil manter a ingestão recomendada de água?Não quero usar barato garrafas de água que são inconvenientes e propenso a fugas?Se sim, este elegante Garrafa de Água é exatamente o que você precisa para manter uma hidratação saudável em torno do relógio, graças à sua incrivelmente recursos úteis!

Multifunções Copa (4 Em 1), de reposição de Água (Tempo de Lembrar de Beber), Noite do DIODO emissor de luz, SOS emergência, a luz, a aparência de moda.

2H Lembrar de Beber: Depois de começar a beber água modo, ele será emitido a cada 2 horas de gotejamento para lembrá-lo de beber água.Você também pode desativar a lembrar de beber função.

Beleza Spary: Enquanto desliza para baixo o spray de mudar suavemente, ultra-som nano suaves e detalhadas de spray, para acalmar-se cansado da pele, reduzindo as rugas, hidratando a sua pele a qualquer tempo e lugar.

Luzes: A luz branca pode ser usada para um portátil doméstico lâmpada.E o SOS emergência de luz para noite, ciclismo, escalada e outros esportes ao ar livre, também por um guia de luz, sinal de perigo resgate de luz e de estacionamento luz de emergência.

Manual De Operação:

1. Empurre para baixo o spray interruptor para abrir o spray e empurrar para cima a pulverização alternar para fechar o spray.A função de spray é fixa em um tempo de 30 minutos.A capacidade do reservatório de água é de 60ML, preenchido com um tanque de água, e pode ser em spray por 1 horas, por duas vezes e 30 minutos.

2. A. Acionar o botão pela primeira vez para ligar o LED branco de iluminação (chave ícone).

B. botão de disparo segunda vezes para activar o LED vermelho piscar de emergência indicador (chave ícone).

C. Acionar o botão terceiro vezes para desligar a luz. (chave ícone).

D. muito Tempo, Pressione o botão por dois segundos, o alarme anéis 2 vezes, e a luz azul pisca 2 vezes, em seguida, fecha.Neste momento, o representante abre duas horas de água potável para o lembrar.Depois de duas horas, a campainha tocará 5 vezes, enquanto o LED azul de cintilação vai parar por 5 minutos, e o timer vai acabar.

E. Se você precisar desativar esta função, pressione novamente o botão por dois segundos, em seguida, o alarme vai ser rápido 2 vezes, e o LED lâmpada de flash duas vezes, indicando que o tempo de fechamento para lembrar a água a função. (chave ícone).

3. Quando o produto é carregada, o LED vermelho estiver ligado, e quando totalmente carregada, a luz azul está ligado.

4. Quando o produto de energia é insuficiente, quando o spray ou iluminação é ligada, a luz vermelha irá piscar 5 vezes e, em seguida, desligar, indicando que a eletricidade é insuficiente.Por favor carregue no tempo.

Material: PCTG+comestível PP+ABS+silicone

Cores: azul, rosa, verde, cinza (opcional)

Trabalhando Voltagem: 3.7 V /18650 bateria de iões de lítio

Capacidade da bateria: 1200mAh

Tensão de carregamento/corrente: 5V / 500mA

Operação atual: não mais de 500mA

Potência nominal: menos de 2W

Eletrostática atual: não mais de 100uA

Capacidade do tanque de água: 60ML

Aerossol quantidade: 400ML

Tempo de uso: nada menos do que 3,5 H (plena carga)P para um único tempo de pulverização

Tempo de uso: menos de 7H (cheio de luz); menos de 2,5 H (cheio de luz) + tempo de pulverização

Tempo de espera: inferior a 180 dias (total de energia)

Tamanho do Item: 250 * 75 * 75mm / 9.84 * 2.95 * 2.95 no

Peso do Item: 256g / 9.03 oz

Tamanho do pacote: 260 * 80 * 80mm / 10.24 * 3.15 * 3.15 no

Pacote peso: 350g / 12.35 oz por Favor, Note: ♥ shooting Luz e differnent apresenta pode fazer com que a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real. ♥ Este produto pode suportar 100 graus centígrados, mas não pode ser colocado no micro-ondas e máquina de lavar louça.

1 X Inteligente Garrafa De Água

1 X Cabo USB

Caro comprador:

Primeiro de tudo, obrigado por ser tão bom olhar para comprar nossos produtos.Somos uma pequena loja abriu, e o nosso desejo é promover a China coisas boas para o mundo.Nós temos um monte de lugares para melhorar, temos a esperança de obter a sua ajuda, a sua satisfação é o nosso maior desejo.

Se você está satisfeito com nossos produtos ou de nossos serviços, por favor, tome um momento para nos dar 5 estrelas e o seu feedback positivo vai ajudar-nos a crescer.

Se você estiver insatisfeito com nossos produtos ou tiver sugestão melhor, por favor, contate-nos em tempo,vamos fazer o nosso melhor para ajudá-lo,por favor, não dão maus comentários,muito obrigado.

1. Aceitamos Alipay,União do Oeste,TT.Todos os principais cartões de crédito são aceitos através de processador de pagamento seguro de CAUÇÃO.

2. O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias do fim.

3. Se você não pode checkout imediatamente após o leilão de perto, por favor, aguarde alguns minutos e tente novamente Pagamentos deve ser concluído dentro de 3 dias.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Água Fervente Aplicável
Forma Com A Corda
Tipo Da Fonte Itens Em Estoque
A Água Que Flui Método Reta bebida e bico
Atividade Ao Ar Livre Escalada
Certificação FDA, CEE, LFGB, CIQ, CE / UE, SGS
Copos De Tipo Garrafas De Água
Revestimento Anti-corrosão Não Equipado
Material Cristal
Desempenho Da Isolação Térmica Nenhum
Aplicável Pessoas Adultos
Estilo Desporto
Recurso Abastecido, Eco-Amigável

Produtos Relacionados