5pcs por Atacado Moldura Com Cola a Etiqueta Adesiva Para o iPhone 12 11 Pro Max Mini XS Max Médio Moldura de Substituição de Vidro Moldura Reapir

€4.45

Ferramentas

Descrição do produto


5pcs por Atacado Moldura Com Cola a Etiqueta Adesiva Para o iPhone 12 11 Pro Max Mini XS Max Médio Moldura de Substituição de Vidro Moldura Reapir

Descrição

1 Alta qualidade quadro lCD para o iPhone X 12 Pro Max só peça de substituição

2.Usado para reparar o defeito tela e substitua seu quebrado, rachado ou de não-trabalho moldura do LCD

3.Cada item foi testado e em boas condições antes do envio

4.Recomende altamente a instalação profissional.Nós não seremos guardarados responsáveis para nenhuns danos a seu telemóvel/celular, que você pode causar durante a mudança das peças de substituição

Compatível com:

Para o iPhone

Pacote inclui:

5 x Quadro LCD

Para Atacado:

Se você precisa de mais produtos ou você é um atacadista, por favor contacte-me directamente para a lista de cotações e informações sobre o custo de envio.

Whatsapp: +86 18676368595

Imagem de referência

Cerca de EUA:

Nossos produtos de qualidade e preços competitivos permitem-nos ter uma reputação por muitos anos no celular acessórios & peças do telefone móvel de mercado e Reparação de LCD e Equipamentos tela do telefone móvel reparos.Temos que cortar custos muitas vezes, e tentar oferecer melhores preços.Além disso, temos um sistema ERP, controle e manual de QC dupla de controlo de qualidade para garantir a nossa qualidade e a precisão do produto.Se você não consegue encontrar o que você precisa, você pode entrar em contato conosco e vamos tentar o nosso melhor para encontrá-lo para você.

Envio:

1. Nós enviaremos os bens em 3 dias úteis após o pagamento total tenha sido confirmado.Se o pagamento não está disponível, o seu pedido será fechada automaticamente.

2. Geralmente leva em torno de 4 a 7 dias úteis, por expresso(DHL/EMS/Fedex), e 15-35 dias de trabalho por Riopark.pt ou China Air mail para enviar a seus países.Se o tempo de mais 35 dias, por favor contacte-nos no tempo.Vamos dar-lhe uma boa ajuda.

3. Os direitos de importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.Por favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

4. Se você deseja tenho os produtos rapidamente,por Favor, escolher a forma de envio por DHL, FEDEX ou EMS.

Comentários:

1. Quando você receber o item no email, pls inspecioná-lo imediatamente para certificar-se de que corresponde à descrição na lista.

2. Se algo é insatisfatória, por favor entre em contato conosco para resolver o problema.Isso não vai acontecer como nós verifique cada peça antes do embarque.Se você está feliz com o item, por favor, ajude a deixar-nos feedback positivo, que vai lhe dar algum desconto ou algum presente para o seu próximo pedido e nós deixar-lhe o Feedback Positivo, uma vez que a entrega é confirmada.obrigado por seu apoio.

Retorno E Garantia:

1. Se este item estiver defeituoso após o recebimento, o cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento para troca de um novo. (o comprador deve incluir todos os itens originais não danificadas em re-condição vendável, graças).

2. Oferecemos gratuitamente o serviço de reparação de dentro de 1 ano da compra.Para os primeiros 3 meses da compra, nós pagamos uma maneira custo de transporte (da China para a sua localização).Após 3 meses da compra, o comprador precisa pagar 2 maneiras de custos de envio.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Recurso Com A Etiqueta Adesiva
Cor preto
DIY Suprimentos Metalworking
Origem CN(Origem)
Certificação Nenhum
Tipo Combinação
Aplicação Computador Kit De Ferramentas
Qualidade Alta Qualidade
Nome Da Marca fonlyu
Número Do Modelo Moldura do LCD
Pacote Caso

Produtos Relacionados