RY-RELAA Europa estação de Couro Genuíno mulheres sapatos de 2021 primavera estilo de tênis das mulheres ins tênis plataforma maré sapatos brancos

€69.79

Sapatos femininos

Descrição do produto


RY-RELAA : Por que escolher sapatos de couro genuíno:

1) de couro Genuíno sapatos respirável, é útil para as pernas, os pés não suar, não cheiram; poliuretano sapatos não respirar, respectivamente, os pés em tais sapatos de suor, que é prejudicial à saúde.

2) os Calçados de couro genuíno de alta qualidade, mais resistente a desgaste, respectivamente, esses sapatos podem ser usados por mais de 3 anos.Ele ajuda a poupar o seu dinheiro.Sapatos feitos de poliuretano rapidamente entram em desuso, precisam ser substituídos depois de 1 ou 1,5 anos.Assim, você gasta mais dinheiro.

3) os Sapatos feitos de couro genuíno de alta qualidade permitem que você se sentir confiante, não seja tímido sobre seus sapatos.

4) a Compra de sapatos feitos de couro genuíno, você proteger o meio ambiente, expressar a sua posição social; poliuretano, pelo contrário, é um material sintético que não se decompor na natureza, o que é muito nocivo para o meio ambiente.

Por que escolher a nossa loja:

um).Sapatos de boa qualidade, bom acabamento, todas as costuras são planas, os sapatos são bem costurados, utilizamos materiais de qualidade (alta qualidade em couro genuíno);

2).Um bom estilo e formato ergonômico do sapato;

3).Nós temos uma boa reputação, temos uma abordagem responsável para a fabricação de sapatos e manutenção, não estamos enganando os clientes.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Temporada Primavera/Outono
Altura Do Salto Alta (5cm a 8cm)
Padrão De Tipo De Sólidos
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo RX0020485
Elemento De Moda Costura
Tipo De Fechamento Lace-up
Material Superior Couro Genuíno
Sapatos Tipo De Outros
Superior De Couro Genuíno Tipo De Couro De Vaca
Material Palmilha Pele de porco
Nome Da Marca ry-relaa
Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Material De Revestimento Malha

Produtos Relacionados