Parede, Interruptor do Toque, Toque de Controle de Interruptor de Luz, Painel de Vidro Cristal Toque-Sensor interruptor 1/2/3/4 de quadrilha (Não é Necessário Neutro)

€8.49

Descrição do produto


Painel de Vidro cristal Interruptor do Toque Capacitiva do Toque de Sensoriamento Um toque de controle que se sente como um smartphone.Luminosa de Luz azul Suave indicador de luz faz com que seja fácil de usar o interruptor durante a noite, e não perturbar o sono.Vidro temperado Protege de arranhões e cicatrizes.Superfície impermeável e Anti-corrosão.Funciona mesmo em condições de umidade, pode ser tocado por mãos molhadas.

Tiro Real monitores Diferentes, pode ter diferença de cor, sujeito ao produto real.Diagrama de fiação, Contacte-nos a satisfação de Clientes é mais coisa para nós.Qualquer problema pode ser resolvido através da comunicação.Obrigado.De envio: - você deve prestar mais atenção à sua ordem de endereço, que DEVE COINCIDIR com o endereço de envio.(Se você é da Rússia, por favor deixe o seu nome completo.Isto é muito importante) - os Produtos serão enviados dentro de 7 dias úteis após o pagamento. - O envio será de todo o mundo através de e-pacote de viagem / China Post Air Mail / DHL / TNT / EMS. - Por favor verifique os itens quando entregue, se danificado, por favor, aceite-o e entre em contato conosco imediatamente.vamos confirmar e dar-lhe uma solução.Garantia: -1 anos de garantia do fabricante; - um defeito problema deve ser apresentado no prazo de 10 dias úteis após o produto é entregue; - Remessas deve ser apresentado no prazo de 7 dias úteis após o produto é entregue.Contacte - nos: - se você quiser colocar um grande fim de atacado, por favor contacte-nos. - Se você quiser encomendar vários itens (≥1500usd), por favor avise-nos com antecedência.A nossa empresa pode oferecer descontos adicionais.Resposta: - Qualquer feedback de vocês vai ser apreciado.Se você está satisfeito com nossos serviços e produtos, por favor, dê-nos 5 estrelas. -se você tiver alguma dúvida, por favor entre em contato conosco, e vamos ser útil para você, mais cedo.Por favor, preste atenção. - Os direitos de importação, os impostos e as cargas não são incluídos nos custos de transporte. - o comprador é responsável por todas as taxas adicionais incorridos (se houver).

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo De Item Opções
Vida Mecânica 100, 000 Vezes de Operação
Material Plástico
Use para Iluminação
Tipo De Interruptor Toque No Interruptor Liga/Desliga
Recursos 1 2 3 4 gang
Material Do Painel Painel De Vidro Cristal Temperado
É O Dispositivo Inteligente No
Garantia 1 Ano
Ambiente Operacional -30~70 graus centígrados; inferior a 95% RH
Tensão 220V
Atual 2,5 A
Função A Iluminação De Parede Touch-Interruptor Do Sensor
Certificação CE, CQC
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados