81g A6-6sun Pedra Natural Quartzo, Epídoto de Cristal Mineral Amostra a Decoração Home da Província De sichuan, China

€21.47

Ornamentos

Descrição do produto


Sobre nós:

Somos honestos em cristal mineral e distribuidores da China.Nós comprometemo-nos a fornecer-lhe vários tipos de minerais, com os melhores preços.Nós dois vender on-line e off-line.Temos conta do FB:Xiao Hu.E o nosso público homepae é:Perder Hu Mineral Casa.Também fazemos vendas ao vivo de lá.Pease gentileza de nos adicionar e clique em seguir para que possamos fazer mais negócios.

Email:[email protected]

Tel:+86 15937121036

Nome do produto : Natural de Quartzo, Epídoto

Tamanho : 65*45*27mm

Embalagem & Entrega:

Nós usamos tipos de serviços de transporte, tais como China Post, e-pacote de viagem,Riopark.pt de Transporte Padrão,Riopark.pt Premium Envio, o EMS,Fedex,UPS,DHL,TNT .......

Embalagem:

Embalagem interna: plástico bolha;

Fora do pacote: caixa ou caso de madeira.

Tempo de entrega:

1. Para encomendas online,vamos fazer a expedição no prazo de 24 horas após o pagamento é feito.Leva de 7 a 20 dias para chegar depende de diferentes clientes.

2. Como para o OEM/ODM pedido, Nosso tempo de processamento é bwtween 5days de 20 dias, de acordo com a quantidade.Entrega por via aérea é de 15 -65 dias,Pelo mar Cerca de 30 a 90 dias.

Política De Devolução:

1.Os itens que você irá receber, são as exatas nas fotos.

2. Cancelamento de encomendas a minha acontecer, mas nós não vamos aceitar qualquer cancallation uma vez que o pedido é processado.

3. Após a entrega,se você encontrar os seus itens estão quebrados,por favor, sinta-se livre para contactar-nos para obter o seu parcial e reembolso total.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Regional De Recurso China
Estilo Pastoral
Cor **
Utilização recolher
Material Pedra
Tema Mascote
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados